palhaço PIRI 37 anos de Alegria





Este ano no dia 7 Novembro de 2018, comemoro meus 37 anos de carreira profissional como Palhaço e animador em festas e agora como Mágico o qual comecei a praticar em 1981.
É um ano importante para mim, pelo tempo de trabalho em que atuei e atuo em diversos seguimentos, seja eles em festas de aniversário, inaugurações em lojas, circo, parceiros como Irmãos Queirolo, Circo espalhafatos, Trip Circo, eventos políticos, televisão programa Willian & Renan , show em escolas,  eventos no Governo do Estado do Paraná e Prefeitura Municipal de Curitiba , mas principalmente pelos eventos como voluntário em hospitais, casas de apoio e escolas especiais com a Rede Sol da FCC, o que muito me gratifica, que me leva a refletir sobre os próximos anos e nas mudanças que se tornam necessárias ao olharmos para o passado e ver aquilo que poderia ter sido melhor, para no futuro próximo seja mais de acordo com aquilo que no íntimo e a intuição nos dita. 
Agradeço a Deus, a meus Pais e Irmãos, a minha família Esposa filhas e neto, a todos os amigos (as), e colaboradores, que de uma forma ou de outra ajudaram a construir esta carreira a qual me orgulho muito em ter. 
Será com certeza um ano de grandes conclusões e transformações! 

A todos o meu Muito Obrigado

Fernando Saez 
Palhaço PIRI

4 comentários:

  1. Grade Piri! Você é Uma Profissional Iluminado e Muito Abençoado! Parabéns Por Este Trabalho Maravilhoso!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns piri pelo tempo de trabalho exercido e continue exercendo esse trabalho maravilhoso!! Sucesso pra ti����

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Querido Palhaço Piri
    Linda trajetória de Sucesso e Arte.
    👏👏👏👏👏👏👏👏

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Piri!! Que Deus continue abençoando muito sua carreira! !

    ResponderExcluir

seguir no FACEBOOK