Shopping de Curitiba faz festa julina com youtuber mirim, Palhaço Piri e o Super Cérebro neste sábado

 

Shopping de Curitiba faz festa julina com youtuber mirim, Palhaço Piri e o Super Cérebro neste sábado





Até o dia 31 de julho será possível curtir e aproveitar os corredores decorados, painel instagramável e eventos especiais de São João no Crystal. Neste sábado, dia 3, com todas as medidas de segurança contra a covid-19, quem marcará presença e animará os clientes é a youtuber mirim Jady Mello, além do Palhaço Piri e o pessoal do Super Cérebro, que desenvolverá atividades cognitivas e brincadeiras. A apresentação do Palhaço Piri inicia às 15h, já as atividades do Super Cérebro, a partir das 14h.

“As festas juninas são sempre muito aguardadas. Como este ano, mais uma vez, não será possível fazer uma grandiosa festa, tivemos a ideia de vestir o shopping de São João para marcar essa época tão colorida e especial. Trazer um pouco de alegria neste período e ver o sorriso de cada um, também nos realiza”, ressalta Ana Ades, superintendente do Shopping Crystal.

Quem assina a decoração é Zauri Júnior Cenografia e Eventos.

Sábados com Mercadinho do Crystal

Além de movimentar às terças-feiras, até o dia 31/7, o Mercadinho do Crystal estará aberto ao público aos sábados, das 11h às 21h, no Piso L2 em edição especial. Para quem ainda não conhece, o Mercadinho é uma iniciativa do Shopping de proporcionar toda terça-feira produtos orgânicos fresquinhos oferecidos pelo Empório São José (localizado no piso L1).

Além disso, o Mercadinho oferece muitas gostosuras, desde pamonha, queijos coloniais e doces artesanais vindos da produção das empreendedoras que fazem parte do Clube da Alice, onde possui um hub no Piso L3 do shopping.

O mercadinho acontece no shopping desde fevereiro e tem feito grande sucesso entre os clientes.

Serviço

Decoração Festa Junina

Até o final do mês de julho, nos corredores do shopping

Atrações Infantis

Youtuber Mirim Jady Sonhadora- Instagram: @jadymellooficial

Apresentação do Palhaço Piri:15h- Instagram: @palhaco_piri

Super Cérebro: 14h- Instagram: @curitiba3.supercerebro/ www.supercerebro.com.br

Mercadinho do Crystal

Terças: das 10h às 19h

Sábados: das 11h às 21h

Nenhum comentário:

Postar um comentário

seguir no FACEBOOK