“O Fantástico Livro do Natal”

Estreia do Natal do HSBC! Se você estiver em Curitiba, compareça ao Palácio Avenida no Centro para prestigiar esse grande espetáculo! Conheça o projeto e não deixe de conferir o calendário completo das apresentações. Divirta-se!




                                                                     (Foto: Hugo Harada / Gazeta do Povo)


Símbolo natalino e evento referência para o turismo de Curitiba, o Natal do HSBC atrai pessoas de todas as idades há 22 anos. A edição deste ano, “O Fantástico Livro do Natal”, apresenta através de canções e poesias, um conto musical que narra temas relacionados a sonhos, amizade, educação, preservação da natureza e fábulas natalinas.
O tradicional show com o coral das crianças contará também com a participação de cantores de musicais para emocionar o público com canções que mesclam o passado, presente e futuro à medida que o Grande Livro é folhado e narrado pelo nosso contador de histórias.

Venha prestigiar esse espetáculo que, além de encantar por sua beleza, traz consigo uma história fantástica.

Coral


Composto por aproximadamente 120 crianças entre 7 e 16 anos, o Coral do HSBC reúne pequenos cantores selecionados nas 11 casas lares que fazem parte do programa HSBC Educação, iniciativa coordenada pelo Instituto HSBC Solidariedade.
     Hoje é a estreia do Natal do HSBC! Se você estiver em Curitiba, compareça ao Palácio Avenida no Centro para prestigiar esse grande espetáculo! Conheça o projeto e não deixe de conferir o calendário completo das apresentações. Divirta-se! ;)  www.hsbc.com.br/natal

Venha prestigiar esse espetáculo, que além de encantar
por sua beleza, traz consigo uma história fantástica.




20h15 às 21h

Endereço: Palácio Avenida - Travessa Oliveira Belo, nº 34 - Centro - Curitiba - PR


fotos : Hugo Harada/Agência de Notícias Gazeta do Povo



  















Nenhum comentário:

Postar um comentário

seguir no FACEBOOK