Disney Live! no Positivo

 Disney Live! no Positivo





A Opus traz Disney Live! de volta ao Brasil com o novo espetáculo Festival Musical do Mickey, em cartaz de julho a outubro de 2013 em diversos palcos nacionais.

Na nova produção, Mickey Mouse e seus amigos vão agitar o mundo com as estrelas de Aladdin, A Pequena Sereia e Toy Story. Os sucessos de Disney são mixados com os ritmos mais animados da atualidade, como rock, pop, reggae, hip-hop, jazz e country e muito mais! O irresistível elenco inclui mais de 25 estrelas da Disney, entre eles Mickey, Minnie, Pato Donald, Pateta, Ariel, Sebastião, Úrsula, Aladdin, Jasmine, o Gênio, Woody, Buzz e Jessie. O musical é perfeito para toda a família e o público poderá dançar, cantar e rir com os personagens.

A turnê no Brasil estreia no estado de São Paulo, onde realiza as primeiras apresentações dias 13 e 14 de julho, no Theatro Pedro II, em Ribeirão Preto. De lá, segue para a cidade de São Paulo, onde faz temporada de 17 a 21 de julho no Teatro Bradesco. Depois, segue para o Rio de Janeiro, de 07 a 11 de agosto, no Teatro Bradesco Rio; Recife de 06 a 08 de setembro, no Teatro UFPE; Natal de 11 a 14 de setembro, no Teatro Riachuelo; Belo Horizonte, de 19 a 22 de setembro, no Palácio das Artes; Curitiba, de 27 a 29 de setembro, no Teatro Positivo. O encerramento da turnê acontece em Porto Alegre, com apresentações de 02 a 06 de outubro, no Teatro do Bourbon Country.

Disney Live! O Festival Musical do Mickey começa com o público assistindo a uma projeção de última geração em vídeo dos bastidores frenéticos até chegar ao palco com o Mickey dando as boas-vindas aos convidados de sua turnê. Logo depois, eles serão transportados para um mundo novo de batidas de hip hop, acrobacias estonteantes, tapetes voadores e transformações mágicas com Aladin, Jasmine e o Gênio. No fundo do mar é onde o público encontra Ariel, Sebastião e seus amigos náuticos para curtir o reggae. Família e amigos vão bater os pés ao ritmo do rodeio quando Woody, Buzz e Jessie chegarem para ensinar como se faz. Qualquer um pode ser parte da banda com balões gigantes que caem do teto em uma cena e na próxima os personagens da Disney estão dançando nos corredores “Criamos um ambiente onde o público pode se conectar com as estrelas da Disney,” disse Alana Feld, Produtora e Vice-Presidente Executiva da Feld Entertainment. “Dentro de cada momento do concerto há elementos de interação pessoal e o público se harmoniza, dança, ri e se diverte demais com os personagens”.

Data(s): 27, 28 e 29 de setembro de 2013
Horário(s): Sexta, às 18h30; sábado, às 15h e às 18h; domingo, às 11h e às 15h
Preço(s): A partir de R$ 20
Onde: Teatro Positivo
Rua Professor Pedro Viriato Parigot de Souza, 5300, Universidade Positivo - Campo Comprido |

Nenhum comentário:

Postar um comentário

seguir no FACEBOOK