São Paulo terá festa gratuita com diversas atrações circenses





No dia 15 de setembro, o Teatro APCD recebe novamente o show da campanha mundial Dia do Nariz Vermelho. Uma grande festa, sob direção de Rodrigo da Paixão e Thais Martarelli, com a participação de vários artistas e atrações em sua 4ª edição da campanha sociocultural no Brasil. Serão quase 5 horas de festa, onde adultos e crianças de todas as idades vão poder curtir seus ídolos de pertinho e várias atrações de circo gratuitamente.
Entre as atrações, estão confirmados: Patati Patatá, Mineirinho de Maceió, Thiago Rocha (redeTV), Marcelo Bandeira (Gazeta), Valquíria Ribeiro (Record), entre outros. Além de mágico, malabaristas, contorcionistas, equilibrista e muitos palhaços. A festa terá início às 12h, com a distribuição de ingressos e abertura da praça de alimentação, e o grande show às 13h. Haverá sorteio e vários prêmios, como brinquedos Estrela, Micro Systems e Rádios-Relógio Lenoxx Sound, cestas de chocolate, entre outros.
Toda a renda arrecadada no evento será doada para o Amparo Maternal, que é a ONG escolhida esse ano para receber as doações da campanha e cuidar de mamães, bebês e gestantes em São Paulo.

A festa acontece no dia 15 de setembro (Divulgação)


A Cantora Adryana Ribeiro será uma das anfitriãs da festa
O Projeto Eu Acredito em Palhaço vai realizar uma grande homenagem ao artista Ariovaldo Tadeu Varela, o eterno Palhaço Cacareco, pelos 50 anos de criação de seu personagem, e que será entregue a sua esposa Fatima, no dia 15 de setembro, durante a realização do 4º Dia do Nariz Vermelho Brasil! Compareçam!
 








Serviço:
Dia do Nariz Vermelho
Teatro APCD
Av. Voluntários da Pátria, 547, tel. 2855-0983
Dia 15 de setembro, a partir das 12h
Grátis.

Fonte: http://girasp.com.br/2013/08/dia-do-nariz-vermelho/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

seguir no FACEBOOK