Los Paleteros inaugurou nova loja no Shopping Palladium



Tamanho e sabor são os diferenciais dos picolés das Los Paleteros
Tamanho e sabor são os diferenciais dos picolés das Los Paleteros


Terceira franquia da marca dos deliciosos sorvetes inspirados nos picolés mexicanos foi inaugurada nesta sexta-feira (27), em Curitiba

A Los Paleteros, marca dos saborosos sorvetes inspirados na gastronomia mexicana, abre nesta semana a sua terceira franquia. Depois do sucesso da Los Paleteros com a loja de Balneário Camboriú, e as franquias de Joinville e do Shopping Curitiba, agora os paleteros Emiliano, Santiago e Alejandro levam os incríveis sabores das paletas para o Shopping Palladium. A inauguração acontece nesta sexta-feira (27), a partir das 19h.

A nova franquia tem à frente os empresários Edson Lima e Claudio Batista Junior. Eles conheceram os sabores da Los Paleteros no carnaval, em Balneário Camboriú. “A excelente qualidade dos produtos e a grande aceitação dos consumidores foram algumas das razões que nos fizeram apostar nas paletas mexicanas”, destacou Claudio Batista Junior. “Quem experimenta os picolés das Los Paleteros reconhece que são muito mais saborosos que os similares e por isso já estamos pensando em abrir outras duas lojas”, afirmou Edson Lima.

Para a inauguração da Los Paleteros no Shopping Palladium, os franqueados estão preparando ações nas redes sociais para atrair os chamados paleteromaníacos, que são os fãs incondicionais dos sabores da marca. Eles também estão distribuindo vales-paletas para apresentar a novidade aos consumidores da região Sul de Curitiba.

Primeira franquia de paletas mexicanas do Brasil, a Los Paleteros tem à frente os empresários Gilberto José Verona Filho e Gean Francesco Derosso Chu. Fundada em 2012, a marca curitibana se consolida como um case de sucesso e projeta fechar o primeiro ano com 14 franquias. A fábrica, instalada em Barracão, cidade do sudoeste do Paraná, está ampliando sua produção visando a temporada de calor. "Hoje, temos cerca de 800 empreendedores interessados em franquias das Los Paleteros e, antes do verão, devemos inaugurar novas lojas em Florianópolis, Maringá, São Paulo, Rio de Janeiro, Niterói e Sorocaba", afirmam os sócios.

Sobre as paletas
Tamanho e sabor são os diferenciais dos picolés das Los Paleteros. Coloridos e saudáveis, os sorvetes são feitos artesanalmente, sem corantes e conservantes. São 25 opções diferentes de paletas, todas com peso médio de 120g, praticamente o dobro dos picolés tradicionais. No cardápio uma grande variedade de sabores que vão dos clássicos aos exóticos, passando pelos tradicionais cremosos e recheados. Paletas de banana caramelizada, cupuaçu, morango, coco, manga, goiaba, kiwi, ameixas pretas, paçoca, chocolate belga, abacaxi com pimenta, limão, doce de leite, morango com leite condensado, iogurte com morango ou amora e a Jamaica, interessante mistura de framboesa e hibisco, estão entre as opções.

Los Paleteros
Palladium Shopping Center - Av. Presidente Kennedy, 4.121 - Portão - Curitiba-PR
Shopping Curitiba - Rua Brigadeiro Franco, 2300 - Batel - Curitiba-PR
Balneário Camboriú - Avenida Brasil, 1815, Centro
Joinville Garten Shopping - Av. Rolf Wiest, 333 - Bom Retiro - Joinville-SC
www.lospaleteros.com.br - www.facebook.com/LosPaleteros


Fonte da notícia
Empresa:Novo Conceito Assessoria em Comunicação

Alegrando esta Inauguração o Palhaço PIRI encorporou um dos personagens da marca

 








Nenhum comentário:

Postar um comentário

seguir no FACEBOOK