FERA COM CIÊNCIA 2010

O MAIOR FESTIVAL DE ARTES E EDUCAÇÃO VAI COMEÇAR




O tema FERA COM CIÊNCIA 2009/10 – Cultura Tecnologia na Preservação Ambiental aponta para que práticas pedagógicas investigativas possam contribuir para o desenvolvimento de reflexões sobre o homem, seu ambiente e sua cultura, problematizando suas relações com a sociedade.

DATAS DE REALIZAÇÃO DO FERA COM CIÊNCIA 2010

05 À 09 DE ABRIL


NRE de Laranjeiras do Sul: Municipios de Abrangencia :Diamante do Sul, Marquinho, Espigão Alto do Iguaçu, Rio Bonito do Iguaçu, Quedas do Iguaçu, Nova Laranjeiras, Cantagalo, Laranjeiras do Sul, Virmond, Porto Barreiro

O PALHAÇO PIRI ESTARÁ ATUANDO EM DOIS VIZINHOS COMO ARTISTA PERFORMÁTICO
NRE de Dois Vizinhos:Municipios de Abrangencia : Boa Esp. Iguaçú, Cruzeiro Iguaçu, Dosis Vizinhos, Nova E. Sudoeste, Nova P. Iguaçu, Santo Lontra, S. Jorge do Oeste.

NRE de Loanda:Municipios de Abrangencia : Diamante do Norte, Itauna do Sul, Loanda, Marilena, Nova Londrina, Planaltina PR, Porto Rico, Querencia do Norte, S.C. Monte Castelo, Sta Isabel Ivai, Santa Monica, S. Pedro do Pr.

12 À 16 DE ABRIL


NRE de União da Vitória: Municipios de Abrangencia : Antonio Olinto, Bituruna, Cruz Machado, Gal. Carneiro, Paula Freitas, Paulo Frontin, Porto Vitória, São Mateus do Sul, União da Vitoria.

O PALHAÇO PIRI ESTARÁ ATUANDO EM PATO BRANCO COMO ARTISTA PERFORMÁTICO
NRE de Pato Branco: Municipios de Abrangencia :Bom Sucesso Do Sul, Chopinzinho, Clevelândia, Coronel Domingos Soares, Coronel Vivida, Honório Serpa, Itapejara D'oeste, Mangueirinha, Mariópolis, Palmas, Pato Branco, São João, Saudade Do Iguaçu, Sulina, Vitorino

NRE de Telemaco Borba: Municipios de Abrangencia : Curiuva, Imbau, Ortigueira, Reserva, Sapopemba, Telemaco Borba, Ventania.

19 À 23 DE ABRIL


NRE de Toledo: Municipios de Abrangencia : Diamante do Oeste, Entre Rios do Oeste, Guaíra,
Marechal Cândido Rondon, Maripá, Mercedes, Nova Santa Rosa, Ouro Verde do Oeste, Palotina, Pato Bragado, Quatro Pontes, Santa Helena, São José das Palmeiras, São Pedro do Iguaçu, Terra Roxa, Toledo.

O PALHAÇO PIRI ESTARÁ ATUANDO EM SÃO MIGUEL DO IGUAÇÚ COMO ARTISTA PERFORMÁTICO
NRE de Foz do Iguaçú :Municipios de Abrangencia : Foz do Iguaçu, Santa Terezinha de Itaipu, São Miguel do Iguaçu(cidade sede), Itaipulândia, Missal, Ramilândia, Medianeira, Matelândia, Serranópolis do Iguaçu

NRE de Goioerê : Municipios de Abrangencia : Boa Esperança, Goioere, Janiopolis, Juranda, Mariluz, Moreira Sales, Q. Centenario, Rancho A. Oeste, Ubiratã.

26 À 30 DE ABRIL

NRE de Cascavél: Municipios de Abrangencia: Anahy, Cafelândia, Capitão Leônidas Marques, Céu Azul, Lindoeste, Santa Lúcia, Três Barras Do Paraná, Boa Vista Da Aparecida, Santa Tereza Do Oeste, Catanduvas, Ibema, Campo Bonito, Iguatu, Corbélia, Braganey, Guaraniaçú, Cascavel, Vera Cruz Do Oeste.

NRE de Paranavaí: Municipios de Abrangencia: Alto Paraná, Mirador, Santa Inês,
Amaporã, Nova Aliança do Ivaí, Santo Antonio do Caiuá, Cruzeiro do Sul, Nova Esperança, São Carlos do Ivaí, Guairaçá, Paraíso do Norte, São João do Caiuá, Inajá, Paranacity, Tamboara,
Itaguajé, Paranapoema, Terra Rica, Jardim Olinda, Paranavaí, Uniflor.

NRE de Ivaiporã: Municipios de Abrangencia :Arapua, Ariranha Ivaí, Candido Abreu, Godoy Moreira, Grandes Rios, Ivaiporã, Jardim Alegre, Lidianopolis, Lunardelli, Manoel Ribas, Rio Branco Ivai, Rosario do Ivaí, São João do Ivaí, S. Pedro do Ivaí.

03 À 07 DE MAIO :

NRE de Apucarana:Municipios de Abrangencia : Apucarana, Arapongas, Bom Sucesso, Borrazópolis, Califórnis, Cambira, Cruzmaltina, Faxinal, Jandaia do Sul, Kalore, Marilandia do Sul, Marumbi, Maua da Serra, Novo Itacolomi, Rio Bom, Sabaudia.

10 À 14 DE MAIO

NRE de Ponta Grossa: Municipios de Abrangencia : Carambeí, Castro, Imbituva, Ipiranga, Ivaí, Palmeira, Piraí do Sul, Ponta Grossa, Porto Amazonas, São João do Triúnfo, Tibagi

O FERA EM CORNÉLIO PROCÓPIO FOI CANCELADO -
NRE de Cornélio Procópio: Municipios de Abrangencia : Assai, Bandeirantes, Congonhinhas, Cornélio Procópio, Itambaraca, Jataizinho, Leopolis, Nova Am Colina, Nova Fátima, Santa Barbara, Rancho Alegre, Santa Amélia, S. do Pavão, Santa Mariana, Sto A. Paraíso, S. Jeron Serra, S. Seb. Amoreira, Sertaneja, Uraí.

NRE de Curitiba: Municipios de Abrangencia : CURITIBA

17 A 21/05/10

NRE de Maringá: CANCELADO

125 comentários:

  1. o fera do nucleo de irati vai ser em q cidade??

    ResponderExcluir
  2. eu participei do fera ano passado em irati e gostaria de participar novamente mas não sei em que cidade vai ser eu moro em prudentopolis faço parte so nucleo de irati
    vc sabe onde em q cidade vai ser???

    ResponderExcluir
  3. IRATI JÁ TEVE ANO PASSADO
    ESTE ANO HAVERÁ AS CIDADES QUE ANO PASSADO
    FORAM ADIADAS POR CAUSA DA GRIPE

    ResponderExcluir
  4. Oi, então para o NRE de ibaiti não havera Fera?
    E porque eu estava tao ancioso por isso!

    ResponderExcluir
  5. Esse ano vai ter fera na cidade de pitanga?

    ResponderExcluir
  6. brigada por tirar minha duvida,pena que não vai ter em pitanga esse ano,mas se for em outro lugar pitanga pode participar?desculpe encomodar.Agradeço por responder palhaço piri.

    ResponderExcluir
  7. CREIO QUE NÃO PODE POIS O FERA CONCIENCIA É DIRIGIDO PARA CADA NÚCLEO. AGORA SE VOCE QUISER VISITAR, VAI TER EM DOIS NÚCLEOS AI PERTO EM IVAIPORÃ 26 À 30 DE ABRIL

    E LARANJEIRAS DO SUL 05 À 09 DE ABRIL

    ResponderExcluir
  8. Ano passado teve no Núcleo da Área Metropolitana Sul, e esse ano vai ter? Os que foram adiados, foram em função da gripe A, mas e os demais, os que não foram adiados, não terão Fera em 2010?

    ResponderExcluir
  9. ESTE ANO APENAS ESTÃO AGENDADOS AS ESTAPAS QUE FORAM ADIADAS EM 2009,

    ResponderExcluir
  10. Mto boa a informação que voce passa aí Piri,
    bjs e saudades Ká

    ResponderExcluir
  11. o NRE de londrina vai ser em que cidade e em qeu dia??

    ResponderExcluir
  12. eu fui comvidado para ir mas minha mae nao deixa teria como vcs darem uma dica para mim converser ela diego paranavai

    ResponderExcluir
  13. LONDRINA JÁ FOI REALIZADO EM 2009 NA CIDADE DE ROLANDIA

    ResponderExcluir
  14. Prezado Diego, peço que converse com o diretor (a) de sua escola e ele(a) entre em contato com a mãe e fazer a socilitação.
    Um abraço

    ResponderExcluir
  15. Ola, sou da cidade de Campo Mourão;
    li os editais das datas e cidades que vao participar do fera 2010 mas nao vi o nome da minha cidade...
    por acaso nao vai ter fera do nucluo daqui este ano ???
    agradeço desde ja pela atençao

    ResponderExcluir
  16. OI GIIH

    A ETAPA DE CAMPO MOURÃO JÁ FOI REALIZADA EM 2009. ESTAS EM 2010 SÃO AS QUE FORAM ADIADAS POR CAUSA da gripe.

    ResponderExcluir
  17. A região metropolitana nao vai ter este ano?

    ResponderExcluir
  18. OS MUNICÍPIOS DA ÁREA METROPOLITANA SUL E ÁREA METROPOLITANA NORTE, JÁ FORAM REALIZADOS NO ANO DE 2009.

    ResponderExcluir
  19. O Fera Com ciêcia 2009... foi uma das maiores experiencias q eu ja tive! Sou um ex aluno que era muito ligado a esse tipo de evento e tenho que parabenizar o NRE de Londrina, os Performáticos e todos os que animaram essa grande festa!!! Fiquei triste ao saber que esse ano não haverá no NRE de Londrina.

    Abraços

    ResponderExcluir
  20. Prezado Marcos Sales, agradeço pelas palavras comentadas, sabe que esta atitude nos enche de alegria e entusiasmo para continuarmos esta caminhada como animadores deste que é o Maior e Melhor Festival de Artes da Rede Estudantil do Basil.

    ResponderExcluir
  21. Posso participar do Fera desenhando algum desenho e expondo ?

    ResponderExcluir
  22. Mas esse ano sera agendado o fera novamente para as regioes metropolitanas, entre outras q ja foram ano passado?? ou so tera essas ai?

    ResponderExcluir
  23. Não, para o ano de 2010 estão apenas agendadas as datas das cidades que não puderam ter suas etapas em 2009 por causa da Gripe.

    ResponderExcluir
  24. qual vai ser o show de abertura do fera 2010 do dia 26 ao dia 30 de abril, alguém aí sabe?!hahaha

    ResponderExcluir
  25. EM QUAL CIDADE?
    POIS CADA NÚCLEO PREPARA O SEU
    EU ESTAREI EM IVAIPORÃ......COMO ATIVIDADE DE INTERVALO...MUDE O VISUAL.

    ResponderExcluir
  26. esse ano vai ser em cascavel???

    ResponderExcluir
  27. sim cascavel sera em
    26 À 30 DE ABRIL

    NRE de Cascavél

    ResponderExcluir
  28. Nossa... como vc conseguiu todas essas informações...? Eu fucei os sites de todos os nucleos, site por site, mandei email pra todos que deixaram o email disponível e na minha lista ainda faltaram várias cidades, sem contar que me passaram a data de Apucarana e Maringá diferentes.

    Sou oficineira da Astronomia. Se vc souber de algum núcleo que está precisando fechar o quadro de oficineiros ainda, tamos aí!!

    ResponderExcluir
  29. em ctba vai ter ?
    ano passado euu fui em 4 barras
    qe dias se tiver?

    ResponderExcluir
  30. é verdade que foi adiado o prazo de inscrição ?

    ResponderExcluir
  31. neste fera com ciencia de curitba, vai ter algum esporte.Exemplo:futebol, basquete, voleibol...

    ResponderExcluir
  32. 
    



    

    ResponderExcluir
  33. É com imensa satisfação que vejo que a arte primordial de todas ainda se mantém viva neste universo distorcido da internet
    É simples, o bom humor torna o mundo mais sincero e quem não consegue ver alegria no circo já perdeu sua alma para os tecnocratas



    einsteinpro@gmail.com

    ResponderExcluir
  34. quando voces vao por as fotos do fera com ciencia 2010 na rede e onde podemos encontrar
    :D

    ResponderExcluir
  35. As fotos do Fera 2010 em dois vizinhos podem ser vistas e copiadas quando?

    ResponderExcluir
  36. Ola Piri a Purpurina de Dois Vizinhos esta com saudades ja Beijos ^^

    ResponderExcluir
  37. oi piri to ocm saudades de vcsss ja e o alonso mande um bjao pra elesss o qndo q vcss vao vim pra dois vizinhos novamente

    ResponderExcluir
  38. O NUCLEO DE DOIS VIZINHOS AINDA NÃO CRIOU UM ORKUT COM AS FOTOS QDO TIVER DOU UM TOQUE

    ResponderExcluir
  39. PODEM SER VISTOS NOP SITE DO NUCLEO
    http://www.diaadia.pr.gov.br/nre/doisvizinhos/modules/noticias/article.php?storyid=138

    ResponderExcluir
  40. esse ano eu vouu cornélio procópioo me espere

    ResponderExcluir
  41. Aiin ja to morrendo de saudades dee vsê...chorei mto noo finaal hojee
    Bý:Tamieli (ganhei o coração do Piri)

    ResponderExcluir
  42. oi td bem piri estou morendo de saldades de vc, lembra de mim ,fui cantar no palco com a musica natureza bela da minha prima meu nome e Anna Laura
    Até mais
    abraços
    "coisas boas duram pouco o suficiente para se tornar inesquesiveis"
    fera de Pato Branco
    manda um abrço pro sombra e pro palhaço o palhaço me conhece como Anna
    como o seu carinho

    ResponderExcluir
  43. Oieh palhaço entao eu so a dii de coronel domingos soares a mais encomodativa de todas hehe
    entao eu queria ver se tu podia me passar o link do orkut do fera 2010 de pato branco que eu nao consegui achar obrigado Bjoss

    ResponderExcluir
  44. Ti conheci no fera conciencia de dv adoreivc

    ResponderExcluir
  45. Nossa o FERA de 2010 arrecem acabou e eu ja estou morrendo de saudades, bom como todos daqui de Pato Branco estão. neh?
    O palhaço Piri, o Palhaço Gutiliroll, e muito mais do Sombra a minha amiga Valeria quando via ele quase morria de medo e olha que ela tem 14 anos em.
    To morrendo de curiosidade de saber qual será o tema do próximo FERA, e eu gostaria de saber também onde e quando será o próximo FERA?
    Bjos e Abrasss...


    De quem muito gostou de v6


    Bjos da Kasselaine para o Piri

    ResponderExcluir
  46. não podemos deixar que o próximo governador que se eleger retire o fera com ciência !!!!

    ResponderExcluir
  47. uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuul Fera Segunda feira. TOO LAAAAAAAAA *--*

    ResponderExcluir
  48. Feera Seegunda ;D -
    NÃO VEJO A HORA !

    ResponderExcluir
  49. Acabo o fera aki :'(
    tenho assinatura na minha camiseta do palhaço piri =D

    ResponderExcluir
  50. Ano que vem vai ter fera no nucleo de campo mourão?? sou da cidade de iretama...já fui duas vezes é muito bom...e se tiver em que cidade vai ser?

    ResponderExcluir
  51. mas emm 2008 e 2009 teve fera ...entendeu dois anos seguuidos...como não foi pulado nenhum dia e esse ano vai ?

    ResponderExcluir
  52. não podemos deixar que o próximo governador que se eleger retire o fera com ciência !!!! [2] vc acha que isso vai acontecer?? tomara que não

    ResponderExcluir
  53. o de goioere foi fera eu participei,eu posso ir no de outra cidade.

    ResponderExcluir
  54. Oláá... sou de União da Vitória, trabalhei no fera daqui nas atividades de intervalo, e vou pra Curitiba tbm. Nos encontramos por lá ;)

    ResponderExcluir
  55. oie tudob om tava muito bom la no fera eu fui e adorei
    quando q vai ter di novo

    ResponderExcluir
  56. ai tio..em ke site eu posso ouvir a musica(tema)do FERA 2009/10???flww

    ResponderExcluir
  57. nosite dia a dia da Secretaria da educação encontra amusicado fera

    http://www.diaadia.pr.gov.br/nre/uniaodavitoria/modules/conteudo/conteudo.php?conteudo=72

    ResponderExcluir
  58. HOLA HELEN NO FERA DE CURITIBA EU NÃO VOU ESTAREI EM CORNELIO PROCOPIO

    ResponderExcluir
  59. o piri td bem??
    é a primeira vez que eu vou participar e estou muito animado
    vo representar jandaia do sul e eu estou muito animado
    ate dia 10

    ResponderExcluir
  60. O FERA DO QUAL SUA CIDADE DE JANDAIA DO SUL PERTENCE É DE APUCARANA, E COMEÇA HOJE 03 À 07 DE MAIO

    ResponderExcluir
  61. oi piri, eu sou a simone fis atividae de intervalo em ivaiporã com vc. beijos p vc e a salete

    ResponderExcluir
  62. a tentei faser a banana caramelada q comemos la ,ficou otima meus filhos adorarão

    ResponderExcluir
  63. oi...sou do nucleo de paranavai...esse ano vai ter outro FERA pois oq teve fo do ano passado..vai ter desse ano???

    ResponderExcluir
  64. ANO DE 2009 NÃO TEVE FERA COMCIENCIA EM PARANAVAÍ E EM 2010 JÁ TEVE SEMANA PASSADA 26 À 30 DE ABRIL

    ResponderExcluir
  65. onde vai ser o fera em ctba?
    grato magdiel negrao

    ResponderExcluir
  66. EU NÃO ESTAREI EM CURITIBA, MAS SERÁ NO COLÉGIO PAULO LEMINSKI EM SANTA FELICIDADE

    ResponderExcluir
  67. o fera ke teve em paranavai d 26 a 30 d abriel foi o do ano passado..eu kero saber c vao ter outro desse ano d 2010?

    ResponderExcluir
  68. 2009 nao teve fera em paranavaí somente em 2010 que terminou sexta feira passada

    ResponderExcluir
  69. legal o fera desse ano

    ResponderExcluir
  70. eu sei ke teve fera em paranavai..mais oq teve foi do ano d 2009..eu kero saber c vai ter outro do ano d 2010?

    ResponderExcluir
  71. FAVOR ENTRAR NO SITE DO NUCLEO REGIONAL DE PARANAVAÍ PARA VER QUE O FERA DE PARANAVAI FOI EM 2010 E NÃO EM 2009, E QUE TERMINOU SEMANA PASSADA
    ABRAÇOS

    http://www.diaadia.pr.gov.br/nre/paranavai/

    ResponderExcluir
  72. vc naum esta me entendendo vou explicar..ano passado(2009)naum teve o fera em paranavai por casso da gripe H1N1.o fera ke teve esse ano d 26 à30 d abril foi o do ano passado(2009) PERGUNTA:eu kero saber c vai acontecer o fera d 2010 em paranavai..pois oq teve foi d 2009 i eu kero saber c vai acontcer o fera d 2010?

    ResponderExcluir
  73. OK
    O FERA DE 2009 DAS CIDADES QUE ESTAO ACIMA, FORAM ADIADAS POR MOTIVI DA GRIPE E PASSARAM PARA O ANO DE 2010 COM O MESMO TEMA.
    POR MOTIVO DAS ELEIÇÕES NÃO SERÁ POSSÍVEL REALIZAR O FERA NO SEGUNDO SEMESTRE. SENDO ASSIM, O FERA AGORA SOMENTE EM 2011. (isso se mantermos o mesmo governo)

    ResponderExcluir
  74. olá palhaço piri
    eu particípei do fera 2010 em ponta grossa
    e gostei muito pena que acabou
    me adc no orkut garciavalentim@hotmail.com
    um abraço do colégio 31 de março

    ResponderExcluir
  75. oo piri vai ter mais fera???

    ResponderExcluir
  76. olaá sou de maringa e gostaria de saber se vai ter o fera ainda esse ano

    ResponderExcluir
  77. não maringá foi cancelado por causa da gripe e não dá mais tempo de realizar em outra data

    ResponderExcluir
  78. akabei de voltar do FERA de ponta grossa'
    tava muito legal:)
    vai ter ontro esse fera esse ano????
    beejo :)
    xau 8)

    ResponderExcluir
  79. Oii sou a lorena de ponta grossa eu participei do fera tava super legal ameii ..não vejo a hora de ter novamente amei todos vcs beijinhus da looh

    ResponderExcluir
  80. salve meu grande mano piri !!! seguinte eu Mc.rei a Dj. fran e o professor édio da dança montamos um projeto de extençãao das nossas oficinas sem ligação nunhuma c/ o fera, elas tem a duração de 3 dias eu mando esse projeto direto p/ os colégios ou p/ os núcleos?
    DÊ UMA LUZ AI
    SEM DEIXAR O CIRCO CAIR... OLHA A RIMA RSRSRS PAZZZZZZZZZ É NÓSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
    ESTAMOS NO EMAIL: franpedagogia07@hotmail.com

    ResponderExcluir
  81. Eu queria saber se ira aconteçer o Fera Com ciençia na Nre area metropolitana norte ?
    OBG !

    ResponderExcluir
  82. ÁREA NORTE JÁ TEVE EM PINHAIS ESTE ANO

    ResponderExcluir
  83. eu participei do fera esse ano eu adorei.foi muito legal.
    sou do colegio baldomero bittencourt taques.
    bjsss e abraços.

    ResponderExcluir
  84. OI! SOU DE JARDIM ALEGRE EPARTICIPEI DO FERA CONCIENCIAS 2010 EM IVAIPORA........FOI OTIMO

    ResponderExcluir
  85. eaaii cidade gaúcha participa ewsse anooo aweee..?

    ResponderExcluir
  86. aOW CIDADE GAUCHA vamo representa bonito em ,

    Pega essa moleza Batata....

    ResponderExcluir
  87. opáa tenho certezaa sim ,clarooovamo fazer bonito no fera...sim

    ResponderExcluir
  88. E ae PIRIRI vc vai ver agente lá em,
    GRUPO STREET DANCE,en vou querer vc me comprimentar lá em.
    Os Dois Liderm Do Grupo Em....

    ResponderExcluir
  89. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  90. elenir_h_tinha@hotmail.com15 de junho de 2010 às 09:50

    oi palhaço piri sou de sao miguel do iguaçu estou morrendo de saudades do fera queria tanto q voltasse nova mente eu gostei muito espero q volte!!!

    ResponderExcluir
  91. quando vai se o proximo fera, do nucleo de cascavel?e aonde

    ResponderExcluir
  92. ola ´pietriny o fera em 2011 vai depender do novo governo fica atento para podermos manter

    ResponderExcluir
  93. Eu moro em São Jorge do Patrocinio. e a cidade sede no ano passado foi Umuarama, eu queria saber qual cidade vai ser este ano ou se não haverá se puder me informar mande um email para brufelber@hotmail.com

    ResponderExcluir
  94. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  95. vai ter FERA aqui na região do Paraná perto de LONDRINA? se tiver vai ser quando e onde?

    ResponderExcluir
  96. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  97. ola sou de coronel vivida ,queria saber se vai ter fera pra coronel q quando???

    ResponderExcluir
  98. SALVE PIRI!!! DIANTE DO ATUAL QUADRO POLÍTICO NO ESTADO EXISTE ALGUMA POSSIBILIDADE DA CONTINUIDADE DO "FERA"? QUE TAL FAZERMOS UMA BIG CAMPANHA? MAS COMEÇAR AGORA P/ NÃO PERDER TEMPO, CONTE CONOSCO BLZ? MC.REI & DJ FRAN LONDRINA PR
    PAZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ

    ResponderExcluir
  99. HOLA LUIS FERNANDO E ANONIMOS DE CIDADE GAUCHA, O FERA CONCIENCIA DO NÚCLEO DE CIANORTE JÁ FOI REALIZADO EM 2009, ESTE ANO DE 2010 FOI REALIZADO OS NÚCLEOS QUE EM 2009 FORAM ADIADOS POR CAUSA DA GRIPE A. ESTE ANO DE 2010 NÃO SERÁ REALIZADO MAIS FERAS. AGORA SOMENTE EM 2011

    ResponderExcluir
  100. O FERA CONCIENCIA DO NÚCLEO DE LONDRINA JÁ FOI REALIZADO EM 2009, ESTE ANO DE 2010 FOI REALIZADO OS NÚCLEOS QUE EM 2009 FORAM ADIADOS POR CAUSA DA GRIPE A. ESTE ANO DE 2010 NÃO SERÁ REALIZADO MAIS FERAS. AGORA SOMENTE EM 2011

    ResponderExcluir
  101. O FERA CONCIENCIA DO NÚCLEO DE UMUARAMA JÁ FOI REALIZADO EM 2009, ESTE ANO DE 2010 FOI REALIZADO OS NÚCLEOS QUE EM 2009 FORAM ADIADOS POR CAUSA DA GRIPE A. ESTE ANO DE 2010 NÃO SERÁ REALIZADO MAIS FERAS. AGORA SOMENTE EM 2011

    ResponderExcluir
  102. vai ter fera no nucleo de Irati em 2011 ??

    ResponderExcluir
  103. teremos qye aguardar a posição do novo secretário da educação.
    esperamos que o projeto continuie, e o circo não caia de novo jejeje

    ResponderExcluir
  104. hehehe... eh neh ...

    espero ke tenha sim...
    o Fera eh muito bom...
    melhor coisa ke jah fiz foi ter participado

    ResponderExcluir
  105. Hola amigos , devemos aguardar a posição do novo secretário de Estado da Educação, para vermos o Rumo do FERA CONCIENCIA. Torcemos para que não acabe, vamos torcer juntos.

    ResponderExcluir
  106. alguma novidade em relação ao fera em 2011 ???

    ResponderExcluir
  107. vamos ter fera em 2011??

    ResponderExcluir
  108. Nem podemos pensar na possibilidade de acabar o fera!

    ResponderExcluir
  109. o fera foi muito importante pra miim aprendi muito me ajudou a crescer me compota mais em sala de aula aprendi muito mesmo!!
    vamo na corrente pra que nao acabe porque ajuda muito os alunos em conhecimentos!!

    ResponderExcluir
  110. Daae Piri , tão se tiver em Curitiba o Fera com ciencia 2011 , em que cidades vai ter? Bjos,

    ResponderExcluir
  111. ola piri eu sou a fernanda e estou aqui para deixar meu comentário sobre este maravilhoso projeto que é o FERACONCIÊNCIA me corta o coração saber que este lindo projeto que me ensinou tanto pode não existir mais
    eu gostaria de gritar ao mundo que a experiencia mais linda que tive foi o fera
    hoje nao sou mais aluna da rede estadual, e não posso mais participar do FERA mas tem muitos alunos que nunca foram eu gostarias muito que outros alunos pudessem ter essa oportunidade!

    ResponderExcluir
  112. Oii queria MUITO saber se vai ter fera esse ano,aonde vai ter, e que dias...Preciso de uma resposta rápida se for possível, obrigado (:

    ResponderExcluir
  113. Ola também estamos anciosos pela volta do projeto, mas com a mudança de governos, os projestos estão sendo reavalidados para a sua continuidade ou não. temos que aguardar o que a Secretaria da Educação vai decidir. abraços
    PIRI

    ResponderExcluir
  114. Olá, se tiver fera esse ano provavelmente será la pelo final do anoo né....Tomara qeu tenha o fera nos mantenha informados

    ResponderExcluir
  115. PIRI,só passe pra te dizer parabéns... parabéns cara pela alegria q nos contagia ,conheci vc uns 2 anos atrás no fera em rôlandia,foi bastante pra v não só o palhaço mas a pessoa q tú é .... dexa saudades em nossos coraçoes um abraço e continui sempre assim considerado pakas

    ResponderExcluir
  116. oi peri meu nome é smone estive nos ultimos fera com vc em goioere e outros , o fera acabou mas tem a comunidade escola que é bem legal vc tem informações vc participa? mil bjos

    ResponderExcluir
  117. OLA SIMONE, AINDA TENHO ESPERANÇAS QUE O FERA VOLTE PARA 2012, QUNATO AO COMUNIDADE ESCOLA AINDA NÃO FUI VER, ESTOU ENVOLVIDO EM EVENTOS ESCOLARES EM CURITIBA.

    ResponderExcluir
  118. Como faco pra ver as fotos
    Participei a muitos anos atraz em 2010 2011

    ResponderExcluir

seguir no FACEBOOK