NAS BANCAS


Na revista Exame desta quinzena, onde investir em 2012. Matéria completa sobre as opções em carteiras, bolsas, renda fixa e cenários para a economia mundial, e mais:
 
Economia: Nem a euforia asiática, nem a depressão européia. Em 2012, o Brasil reforça sua opção de crescimento modesto. 
 
Marketing: Em busca de uma imagem politicamente correta, a Pepsico deixou de lado produtos menos saudáveis, e mais rentáveis.
 
Internet: Saiba o que há em comum entre os vídeos que se tornam grandes hits da web.
 
E sete perguntas para Mike Mack, o presidente mundial da Syngenta diz que Brasil e China disputarão a liderança em alimentos.
 
 Revista Exame, uma publicação Editora Abril. Já nas Bancas. 




Leia na Superinteressante deste mês: Em 2009, um casal inglês deu à luz uma menina, ela nasceu bonita e saudável. Na verdade, nasceu mais saudável que o normal. Ela foi a primeira criança a ser curada de uma doença letal antes mesmo de nascer. Naquela família, 03 gerações de mulheres já haviam desenvolvido câncer de mama. Entra em cena então o projeto pioneiro do University College Hospital de Londres, que utilizou técnicas de fertilização in vitro, e possibilitou a escolha de um embrião que não tivesse o gene responsável pela doença.  Essa tecnologia já é realidade, entre outras que possibilitam a imunidade de outras doenças além do câncer, maior resistência à obesidade, e até uma seleção de características estéticas. 
E ainda, saiba como você pode estar sendo influenciado pelo marketing invisível.  Como vivem os filhos dos casais gays. O que as pessoas realmente fazem no banheiro, e como a vodka criou a União Soviética.
Revista Superinteressante. Uma publicação editora Abril. Já nas bancas.





Leia na VEJA desta semana:

Qual o limite da baixaria na TV? A reação a uma cena tórrida de sexo no BBB mostra que, felizmente, nem tudo é permitido.

Confira, nas páginas amarelas, entrevista com Raul Cutait, o cirurgião que operou José de Alencar e o ator Gianecchini. Ele fala sobre a vontade do doente nas decisões médicas.

Beleza - mulheres de 30 anos começam a usar Botox. O perigo é exagerar e engessar a expressão.

VEJA traz ainda um especial sobre São Paulo, a cidade que os brasileiros amam odiar.

Leia também: o crack rompe seu gueto de usuários miseráveis e começa a fazer viciados entre pessoas da classe média.

E no Guia VEJA, uma seleção de frutas exóticas da estação vai encorajar você a experimentar essas delícias.”






Vai viajar? Então não esqueça de levar contigo a melhor informação e entretenimento! A editora Abril coloca à sua disposição as melhores revistas de informação, saúde, entretenimento, curiosidades e muitos outros nas bancas durante o final de ano!  E se por acaso esquecer de levar alguma, as revistas Abril também estão nas melhores bancas do litoral do Paraná!
Revistas Abril. A informação certa para o seu verão. Em todas as bancas de Curitiba e Litoral.




Na revista Saúde deste mês: Hora de acelerar o metabolismo! Virada de ano é sinônimo de renovar as promessas e cumprir aquelas pendentes. Um compromisso marcante na agenda de muita gente é se livrar das gorduras que estão sobrando e, assim, afinar as medidas.  Saiba o que a ciência aconselha a fazer para incrementar a queima de calorias.
Dossiê Alívio Imediato. A medicina oferece uma variedade de soluções que dão um basta a tormentos antes infindáveis. Das mais modernas invenções até a pequenas mudanças no cotidiano, descubra esse universo de boas novas.
Seus músculos pedem água! A força e o fôlego acabam rápido sem ela. Aprenda a se hidratar para otimizar os treinos, melhorar a resistência e até evitar lesões.
E ainda: A malhação e os alimentos para cada tipo de TPM. Grávida que come demais tem bebê que vive com fome, e os segredos de quem nunca fica doente!
Revista Saúde é Vital. Uma publicação editora Abril. Já nas Bancas.


Uma invasão Android. Após obter a liderança do mercao mundial, o Google quer tornar o seu sistema operacional mais simples e bonito. Com a novar versão, Ice Cream Sandwich que a Info avaliou em primeria mão, pretende ainda criar uma conexão emocional entre o usuário e seu celular, com já faz o iPhone. Será que consegue.
Como serão as cidades do Futuro? Um conjunto de tecnologia pensado para tornar as cidades mais inteligentes ajuda as metrópoles a vencer problemas de trânsito, segurança e urbanismo. Entenda como.
O Brasil na próxima fase: Ignorado por muitos anos, o mercado brasileiro entra no mapa dos games com o lançamento de blockbusters com versão em português e preços acessíveis.  E ainda, 9 dicas para aproveitar os novos recursos do seu iPhone iOS 5.
Revista Info. Para uma nova realidade. Já nas bancas.

 

Desde que o mundo é mundo, vira e mexe ele acaba. Pior, o planeta tem data para morrer. Mesmo que a humanidade evite a guerra nuclear, o aquecimento global ou o que for, e sobreviva a pancadas com asteróides, novas eras glaciais ou invasões alienígenas, o fato é que já estamos perto do fim da linha, geologicamente falando, se o planeta fosse uma pessoa com expectativa de vida de 80 anos, já estaria com 66.  Então a questão não é "se" o planeta vai acabar um dia, e sim, quando.  Na revista Superinteressante deste mês, você vai conhecer as 12 maneiras mais surreais, reais ou fantásticas como isso pode acontecer.
Ele está entre nós. É o que garantem um guarda de trânsito, um agente secreto que se veste de mulher, um assassino, e muitos outros! Conheça a incrível coleção de pessoas que dizem ser a verdadeira reencarnação de Jesus Cristo.
E ainda, saiba como o trabalho muda seu corpo. E também a origem pouco politicamente correta da boneca mais famosa do mundo, a Barbie. No mundo moderno, morre-se de maneiras diferentes do passado, saiba quais são os novos jeitos de passar desta para melhor. E muito mais!
Revista Superinteressante. Uma publicação editora Abril. Já nas bancas.
Mesmo para os padrões brasileiros, poucas vezes na história os políticos causaram tanta repulsa, mais do que justificada, como agora. A sequência de escândalos de corrupção já derrubou cinco ministros da presidente Dilma Roussef,  o sexto está cada vez mais enrolado em suas próprias mentiras, e agora, a bolsa de apostas se sofisticou: especula-se não somente quais os próximos da lista, mas também a ordem com que seguirão para o cadafalso. A moralização do processo é uma conquista que só será possível se conseguirmos vencer o enorme desafio da melhoria da gestão pública. 
Hoje o rosto que melhor personifica essa busca é o do empresário Jorge Gedau. Durante 56 anos de trabalho na iniciativa privada, Gerdau ajudou  a construir o 12º maior grupo empresarial brasileiro, um conjunto de empresas ligadas à área siderúrgica espalhadas hoje por 14 países.
Jorge Gerdau foi o escolhido para liderar o processo de choque de eficiência para a gestão pública brasileira. Até onde ele consegue ir?
E ainda: por que a Cyrela decidiu acabar com as parcerias fora de São Paulo e cuidar, sozinha, de seus empreendimentos no país.   Inovação: uma coletânea de artigos e entrevistas tenta olha para a inovação de vários pontos de vista diferentes, alguns inesperados e surpreendentes.  E conheça Henry Mintzberg,  o professor canadense que é contra os bônus e MBAs e a favor do jeito brasileiro de fazer negócios.
Revista Exame. Uma publicação Editora Abril. Já nas bancas.  




Editorial de Luciano Velleda:
Contar histórias é um dos modos mais antigos de transmissão de cultura. Mesmo civilizações que não tinham uma linguagem escrita desenvolvida já utilizavam a comunicação oral para passar conhecimentos de uma geração para outra.  A equipe da Lonely Planet foi à Alemanha, embrenhar-se no encantado mundo dos Irmãos Grimm, responsáveis pela criação de muitos dos mais famosos contos do Ocidente. Percorrendo a Rota dos Contos de Fada, os repórteres imergiram em um ambiente que mistura o fantástico e o imaginário, passando por bucólicas cidades alemãs que por si só já valeriam a viagem, mas que adquirem um outro signifcado à medida que se vai descobrindo a origem do Gato de Botas, da Branca de Neve, ou do Flautista de Hameln. Nesta edição você também vai conhecer os turísticos Fantasmas de Massachusets, nos Estados Unidos. Um lugar  Onde os contos narrados no Halloween são tão coloridos quando as folhas do outono. Tudo real.
Revista Lonely Planet. Viagens Inusitadas com charme e estilo. Já nas bancas




A vida de Claudia Leitte é uma verdadeira maratona: 200 shows em média, por ano no mundo todo, fora o Carnaval, gravação de CD, DVD, e programas de televisão, dezenas de ensaios para revistas, uma rotina puxada de atividade física e ainda a criação do pequeno Davi, de 2 anos , que ela faz questão de acompanhar de perto, é daquelas mães que levam na escola e brincam.  E ela está sempre a mil, linda e em forma. Conheça os segredos de sucesso e de boa forma da cantora e inspire-se nela para ter a felicidade e o corpo que você quer.
Veja também fitness: uma superaula de 8 minutos para definir o abdômen só com movimentos de luta. E dietas de emergência, três cardápios para você começar ainda hoje, escolha o seu e perca 2 quilos em 4 dias com salada, suco e sopa. 3 quilos em 9 dias sem consumir glúten ou 4 quilos em 15 dias sem consumir lacticínios. E ainda o Desafio de Verão, a última etapa do plano de dieta e exercícios para você conquistar as curvas dos sonhos Ainda dá tempo!
Revista Boa Forma. Uma publicação Editora Abril. Já nas Bancas.


Você tem uma estratégia de educação executiva? Espantando com a pergunta? Pois não devia. Daqui por diante, quem que estar apto para aproveitar novas possibilidades de carreira e  se manter competitivo deve levar a sério este assunto. "A educação sempre foi e deve continuar sendo um progresso continuado", diz José Luiz Trinta, coordenador-geral dos programas continuados do Ibmec. O difícil é escolher onde e como se atualizar, já que o mercado brasileiro de educação oferece inúmeras possibilidades: de cursos de rápida duração a mestrados profissionais, que asseguram titulação acadêmica. Para ajudá-lo a navegar com maior clareza por esse "cardápio", a Você S/A preparou o Especial Educação Executiva, que você confere nesta edição.  As seis reportagens, coordenadas pelo editor Murilo Ohl, trazem um panorama de cada uma delas. Hoje, por exemplo, ter um MBA no currículo não é mais passe livre - não significa aumento nem promocção imediatos, logo após o curso. A partir de determinado estágio da carreira, é interessante buscar essa qualificação, mas o que a empresa em que você trabalha, ou aquela na qual você pretende trabalhar, vai mesmo avaliar  é seu conjunto de competências e seu desempenho. Antes de escolher onde investir, portanto, pondere bem o tipo de conhecimento ou habilidade está buscando, gaste tempo analisando o programa dos cursos e como eles se relacionam com quem já fez o curso. Tome sua decisão pensando no resultado que você  vai ter a curto prazo e em como a volta à sala de aula poderá ajudá-lo em nvoas escolhas de carreira. Dê também uma boa olhada na reportagem de capa deste mês: Ela apresenta 30 áreas que não estavam no radar há alguns anos e que agora são reconhecidas pelo mercado, oferecem vagas e salário de até 20 mil reais e já contam com oferta de cursos para graduação ou especialização.
Revista Você S/A. Seja seu melhor investimento. Já nas bancas.





Na revista Viagem e turismo deste mês, os parques de Orlando seguem inovando. Tem a estreia da Legoland e também a montanha-russa que imita um guepardo. Tem os lasers do castelo da princesa. Mas mesmo sem lançamentos bombásticos, as novidades atraem muita gente, e a cidade ainda tem seus atrativos, como compras, restaurantes vietnamitas e passeio de balão.
Roma, Doce Roma. Na cidade Eterna, Deus fica mais perto dos visitantes, no lugar onde todos se sentem em casa. Da Fonte de Netuno, de Bernini,  passando pelo Panteão, Coliseu e claro, o Vaticano, a Cidade Eterna mantém viva a história da humanidade como nenhuma outra.
Bikes & The Cities. Elas são planas, lindas e bike friendly. Os melhores roteiros para você curtir um dia sobre duas rodas em Amsterdã, Barcelona, Berlim e Paris. Saiba onde alugar sua bicicleta, as regras do jogo  e as melhores sacadas para você aproveitar ao máximo esse passeio.
Off World. Deserto, paisagens espetaculares, animais de todo tipo e rotas perfeitas para 4x4 em um dos países mais surpreendentes da África, a Namíbia.
Revista Viagem e Turismo. Uma publicação Editora Abril. Já nas Bancas.





Leia na revista Veja desta semana uma reportagem especial e descubra quais são as cidades destaque do país, entre eles São José dos Pinhais e Colombo, despontando como Metrópoles do Futuro.  E ainda, conheça o bebê de nº 7.000.000.000 , ele chega com notícias importantes, o planeta vai ficando pequeno. Saiba mais sobre a biografia de Steve Jobs, o livro traz novidades até para quem conhecia Jobs de perto.  E mais, o cinema cada vez mais portátil; pague uma vez só para assistir o mesmo filme em qualquer plataforma, Tv, computador, tablet e até celular, e saiba como a Volks se transformou na maior fábrica de automóveis do planeta.
Veja. Ler é indispensável. Já nas bancas.






Medo na Bolsa. O conturbado relacionamento dos pequenos investidores com a Bolsa de Valores no Brasil chega a mais um momento crítico. Saiba na revista Exame deste mês por que milhares de pequenos investidores pararam de comprar e vender ações nos últimos meses, e o que isso significa para o futuro do mercado de capitais no país.
E mais: Jim Collins, o guru do mundo corporativo afirma que pioneirismo pode matar, derrubando o mito d eque a inovação é a garantia de sucesso de qualquer companhia. Ele não exita em perguntar "Você prefere ter um chefe legal e um trabalho medíocre ou trabalhar para alguém exigente e participar de algo que fará história?" em entrevista exclusiva nesta edição.
E ainda, o retrato de um gênio: Um dos paradoxos da vida de Steve Jobs é que, apesar da sua conhecida mania por segredo e privacidade, muitos dos detalhes de sua personalidade eram conhecidos do público. Nos incontáveis obituários e tributos que seguiram sua morte, nenhum de seus traços deixou de ser examinado: a obsessão, o detalhismo, a grosseria, a genialidade. A biografia autorizada de Steve Jobs traz o relato definitivo do caráter empreendedor do fundador da Apple.
Revista Exame. Uma publicação Editora Abril. Já nas bancas.




Todos os dias enfrentamos prazeres imediatos: um hambúrguer no almoço, 15 minutos a mais de sono, deixar o trabalho para amanhã. Às vezes cedemos, às vezes fugimos. Mas o autocontrole é uma das atitudes mais importantes e difíceis da vida. Descubra na Superinteressante deste mês que dá para aprender a praticar o tão sonhado autocontrole e ter ótimos resultados com isso.
O que a internet esconde de você: O Google manipula resultados, o Facebook decide quem vai ser seu amigo, e descarta pessoas sem avisar. E para cada site que você pode acessar, existem outros 400 invisíveis. Prepare-se para conhecer o lado oculto da internet.
E ainda: conheça as 30 máquinas mais importantes do mundo,  os companheiros de Steve Jobs, e a experiência do repórter que passou 50 dias sem mentir, e mudou de vida .
Revista Superinteressante. Uma publicação Editora Abril. Já nas bancas.






Nos últimos meses, as conversas sobre mercado de trabalho orbitam em voltados mesmos assuntos: pleno emprego, recorde de vagas, guerra por talentos.  Mas se há pleno emprego, por que tamanha dificuldade em se arranjar um trabalho?  Se o cargo exige tantas competências, por que o salário é tão baixo?  Se o currículo é ótimo, por que não é chamado para entrevistas?  Na revista Você S/A deste mês, entenda estes e outros paradoxos do mercado.
Profissões do Futuro: envelhecimento da população, avanço tecnológico, petróleo e crescimento econômico. O Brasil muda e o mercado também. Saiba quais são as 13 profissões que vão ganhar espaço nos próximos anos.
Os cinco tipos corporativos: você pode nem se dar conta, mas no dia a dia , trabalhando em uma empresa, tem de se relacionar com uma diversidade imensa de tipos. Com alguns deles, a convivência é pacífica e até harmônica. Com outros, a relação é tensa e beira o conflito. " O desafio é trabalhar bem com cada perfil e evitar que uma pessoa prejudique o desempenho do grupo" diz Arlindo Felipe Jr., diretor de uma empresa de consultoria de São Paulo. Identificamos cincotipos que estão presentes em todas as organizações. Saiba como você deve lidar com cada um deles.
E ainda: viaja muito?  As soluções para gerenciar a sua rotina. E também os melhores aplicativos para organizar suas finanças.
Revista Você S/A. Seja seu melhor investimento. Já nas bancas.





Na revista Viagem e Turismo deste mês, um roteiro especial com as 99 razões para amar Buenos Aires, em especial agora no mês das crianças. A cidade tem muitos parques, bichos e até um museu dedicado só aos pequenos. 
Deus é Australiano: Dias perfeitos num veleiro pelo mar cristalino e pelas praias de areia branquíssimas das Ilhas Whitsunday, a.k.a. Um Paraíso na Austrália.
A força que nunca cessa: Erguida para ser capital dos czares, São Petesburgo viu nascer a Revolução Russa, sobreviveu aos nazistas e ao fim do comunismo. Tudo isso sem perder o seu jeito de Paris.
Onde tudo é Hogwarts : Castelos, trens, cenários imaginários. Da Inglaterra à Escóciam, um roteiro para ver em família os lugares mágicos de Harry Potter.
E ainda, trilhas, cachoeiras, e comidinhas do litoral Norte de São Paulo, travessias em águas abertas, e muito mais numa edição repleta de roteiros para levar os filhos neste mês da crianças.
Viagem e Turismo. Uma publicação Editora Abril. Já nas bancas.











Na edição especial de 50 anos da revista Claudia, Roberto Civita conta como foi o lançamento do primeiro número da revista, logo no editorial.  Dez celebridades escolhem uma estréia inesquecível na vida para partilhar com Claudia, entre elas, a diva Fernanda Montenegro conta como foi ver a estréia de sua filha, Fernanda Torres, nos palcos.  Paulo Coelho conta como foi publicar o primeiro livro,  Maria Rita, sua estréia cantando, a primeira vez em um palco. Marisa Letícia, ex-Primeira-Dama do Brasil, conta como foi a primeira noite sem o peso do poder.  Quem também dá seu depoimento é Celso Kamura, o homem que transformou o visual de Dilma Roussef, e Marina Silva conta como foi partir para morar longe da floresta.
Santo de Casa:  Solteiro aos 36 anos, Rodrigo Santoro garante que não tem vocação para George Clooney. Quer se casar e ter filhos, de preferência, seguindo o modelo dos pais que estão juntos até hoje. A questão é: a que hora? Estreando em mil frentes, o moço vive o dilema de querer e não poder, e conta como está trabalhando para resolver isso.
Comer, amar e viver: Ok, o consumo de frutas, legumes e cereais traz saúde. A novidade é aliar essa idéia a um jeito mais consciente de se alimentar com respeito à natureza, a quem planta e so animais que podem (ufa!) ir à mesa. Essa dieta, que está ganhando tantos adeptos, deixou de ser só um modismo, e veio para ficar.
Na mira, elas reagem: 43 juízas estão em perigo no Brasil. Armadas, de colete à prova de balas ou escoltadas, elas enfrentam ameaças de morte. Não se intimidam nem dão trégua aos criminosos. A história destas mulheres impressionaria até a roteiristas de filmes de suspense.
Happy Birthday Claudia: Angélica, Regina Duarte, Ivete Sangalo e Thainá Mueller vestidas para o baile.
Revista Claudia. Uma publicação Editora Abril. Já nas bancas.










Você sabe como é estar morto? Muita gente sabe: as milhares de pessoas que passaram por uma parada cardíaca e foram ressuscitadas logo depois. O intrigante é que boa parte volta com alguma história para contar: enquanto o coração estava parado, elas se enxergavam fora do corpo. Observaram tranquilamente a sala de cirurgia, enquanto os médicos tentavam trazê-las de volta à vida.  Para alguns cientistas, isso é uma evidência séria de que a mente, consciência, é uma entidade que não depende do corpo, do cérebro para existir. Em português claro: que aquilo que as religiões chamam de "alma" é mais do que uma questão de fé, mas uma realidade científica. Há vários pesquisadores no mundo todo, inclusive brasileiros, que buscam provas da existência da alma. E já conseguiram resultados surpreendentes! Conheça na Superinteressante o trabalho de alguns deles.
E mais, como Steve Jobs matou os nerds. Nos anos 70 ele inventou a cultura geek. E agora, três décadas depois, o fundador da Apple acabou com ela. E sem nenhum remorso.  Nesta mesma linha editorial, conheça o funcionário 59: ele foi contratado quando o Google era um pequeno negócio na  Califórnia, ao sair de lá a empresa já tinha mudado o mundo. Conheça os bastidores da criação de um gigante.  Comportamento: os hippies estão de volta. Para ser moderninho, hoje em dia, é preciso viver como antigamente, morar em comunidade, tirar fotos em preto e branco e fazer sua própria comida. Entenda o que querem estes jovens descolados. Nigéria: como um país falido, uma gangue de contrabandistas, e um filme vagabundo, criaram a maior indústria cinematográfica do mundo.
Revista Superinteressante. Uma publicação da Editora Abril. Já nas bancas.







É uma das grandes ironias da vida: viver em um mundo cheio de possibilidades e dúvidas. Pensamos nisso todos os dias, porém, poucos de nós entendemos a sorte. Se é que alguém a entende. Por exemplo: se uma moeda é jogada para cima e dá "cara" cinco vezes seguidas, qual é o resultado mais provável da próxima vez? Se você respondeu "coroa", pense novamente. "Cara" é tão provável quanto "coroa", por que eventos aleatórios como o Cara ou Coroa não tem memória do que aconteceu antes.  Mas não se cobre muito se você errou essa. Robert Matthews explica, na revista Conhecer deste mês, como usar as leis da probabilidade a seu favor, desde escolher a fila mais rápida a embaralhar um punhado de cartas, afinal, sorte é algo que todo mundo merece.
Casamento de A a Z. Eles continuam a exercer fascínio no mundo todo, e agora com a recente união de Kate Midletton, as paixão pelos casamentos da realeza foi renovada. Conheça muitas curiosidades sobre estes pomposos eventos, como uma princesa que foi muito triste, que casou com o filho mais velho de George II, ou o véu de cinco metros que marcou o casamento de Sarah Ferguson com o príncipe Andrew, pela extravagância.
As recentes agitações no Oriente Médio mostraram uma nova cara da revolução: homens e mulheres jovens armados com suas câmeras de celular e internet transmitindo tudo por canais de notícias e websites pelo mundo todo. Saiba como a geração www destes países motivou os jovens a buscarem as mudanças políticas radicais que almejavam e como funcionou a revolução digital em uma região extremamente censurada.
E ainda, conheça o incrível mundo de comunicação das girafas.  O que os cientistas modernos pensam sobre os antigos gregos atribuírem à Simetria todas as respostas sobre a criação do Universo. E os direitos Civis e a Guerra Civil. O conflito que mudou muita coisa no mundo completa 150 anos. Saiba o que aconteceu no seu centenário.
Revista Conhecer. Uma revista para mentes curiosas. Já nas bancas.






A Exame edição 1000 lança um olhar sobre três fenômenos que moldaram - e moldarão - a economia e os negócios. São eles: Estados Unidos: o desafio de manter o ímpeto inovador americano em meio à mais grave econômica em gerações. Brasil: O Brasil passou de país pobre para emergente, agora chega o momento de entrar no clube dos ricos. China: O maior fenômeno econômico da história recente entra numa nova fase, a reação do país ao problema da falta de mão de obra para sua poderosa indústria ajudará a definir a cara da economia mundial.
Do Texas para Washington. Rick Perry, governador do Texas que sonha em chegar à Casa Branca, diz ter a solução para o desemprego, maior dor de cabeça dos eleitores. Seus detratores não o perdoam, para eles, Perry é um "Bush sem cérebro". É um franco-atirador ou uma real ameaça a Obama?
Uma voz a ser ouvida. Ao criar aparelhos auditivos movidos a energia solar, o canadense Howard Weinstein, dono da brasileira Solar Ear, se tornou um dos empreendedores sosicais mais inovadores e sustentáveis do mundo.
E ainda: sete perguntas para Narayana Murthy. O fundador da Infosys, empresa indiana de TI que fatura 06 bilhões de dólares, ele defente a criação de uma cultura empreendedora nos países emergentes, e afima que o capitalismos é a arma contra a pobreza.
Revista Exame. Uma publicação editora Abril. Já nas bancas.




Alguns momentos definem o rumo de nossa vida. Vestibular, casamento, o primeiro filho. Nessas horas, geralmente estamos diante de dois ou mais caminhos. E precisamos tomar uma decisão, recorrendo à lógica, aos amigos, aos pais, ou a qualquer um que tenha um pitaco a oferecer. Para nos levar a isso, o cérebro tem um sistema capaz de esmiuçar dilemas, descubra na Superinteressante deste mês, como isso ocorre, e a melhor maneira de tomar decisões.

11 de Setembro, 10 anos depois. O ataque terrorista contra os EUA chocou o mundo e deu origem às guerras do Afeganistão e do Iraque. Mas também ajudou muita gente a comprar casa própria, mudou a programação dos cinemas, e fez a alegria de banqueiros, nudistas e até de fabricantes de talheres. Veja quais são os efeitos menos conhecidos e mais surpreendentes dos atentados de Manhattan.
Nos anos 90, uma velha conhecida do mundo do entretenimento ia mal das pernas. A Lego amargava prejuízos enormes. No entanto, numa reviravolta, aliou-se aos seu maior patrimônio, os seus consumidores, em especial, os adultos, e volta a ser uma das marcas mais fortes do mundo dos brinquedos, tornando-se hoje o mais popular brinquedo da história. Veja como tudo aconteceu.
E ainda, E se os homens menstruassem?  Em busca dos sons do Universo, e um belo infográfico com toda a vida do fundo do mar!
Revista Superinteressante. Uma publicação Editora Abril. Já nas Bancas.




Amy Whinehouse estava em pânico, trancada no quarto do hotel, alguém tinha que ajudá-la. Poucas horas antse do último show no Brasil, em 15 de janeiro deste ano, a cantora entrou em parafuso. Assim conta o empresário João Paulo Affonseca, que então trabalhava na produtora que trouxe Amy ao Brasil. A equipe da própria cantora a controlou e a colocou diante de 30 mil pessoas em São Paulo, confusa e desconfortável. "Era uma crise de pânico" disse João Paulo. A revista Billboard deste mês mostra que Amy veio para ficar, e vai ficar. Sua voz única, vida breve e um punhado de canções sobre desamor e outros temas universais bastaram para Amy Whinehouse dobrar a curva do tempo no século 21.
"Edith Piaf era baixinha, sempre vestia um moderno vsetido preto e cantava sem a ajuda de cenário ou luzes. Queria ver a McDonna (Madonna) fazer isso". Por aí percebemos que Steven Patrick Morrissey tem um problema a resolver com o mundo. Com uma biografia pronta para sair em 2012, ele afirma não estar nem aí para as estratégias da música pop. Um gênio indomável que não quer nada com o mundo pop de Madonna e Lady Gaga e ainda firma que até o livro biográfico sair em 2010 "dá tempo de juntar tudo o que tenho numa caixa e desaparecer no centro do Brasil".
Musa Soul à Solta! Joss Stone é um turbilhão, e sua trajetória tem gravadora, namorados ruins e até sequestradores. Todos tentaram prender Joss, mas não conseguiram. Aos 24 anos, a inglesa que é atração do Rock in Rio, aprendeu a gritar por sua liberdade e afirma " É bom sentir raiva".
O Maná quer dominar as Américas. Entre conversas com Bono e tequilas com Chris Martin, o grupo transforma seus dramas pessoais em projetos. Em Los Angeles, numa noite quente de início de verão, o show diante de 20 mil pessoas foi um sucesso.  E é o primeiro de uma turnê com 60 apresentações marcadas só na primeira etapa, com o claro objetivo de consolidar a popularidade da banda no continente.
E ainda, o fim do mundo ou o começo de uma nova era do rap com Odd Future, e Queensrÿche, e a Avril Lavigne.
Billboard Brasil. Música. Entenda do que é feita. Já nas Bancas.


Com o talentosíssimo Tiago Mattos na Capa, a edição #08 foi um marco, como um "antes e depois" da recente história da Revista.
Maneco Alapont dá a receita de um dos pratos de sua pousada na Ilha do Mel-PR Fim daTrilha
Anéis de Lula na cerveja.
VALE A PENA CONFERIR










Bianca Bim tem orgulho de ser uma garota do interior. "Sou meio ingênua, mas isso não é defeito, é esperar o melhor das pessoas".  Ela revela à revista Gloss que é o tipo de que faz amizade na fila do banco, coisa de gente do interior. A atriz de 20 anos reina nos espartilhos bem acinturados da personagem Açucena, na novela Cordel Encantado. Tímida, afirma ter dificuldades em se sentir observada, mas entende que atender os fãs faz parte do seu trabalho.
Frente a frente pela primeira vez, Thaila Ayala e Lobão descobriram ser almas gêmeas: ambos falam tudo o que pensam, têm preguiça dos fãs, e se sentem solitários.
Vale a pena? Algumas táticas para perder peso só causam sofrimento à toa.Veja a opinião de dez especialistas
sobre o que é mito e o que realmente ajuda a emagrecer, numa dieta de verdade!
Ele faz que não sabe. Mas Ryan Reynolds foi eleito o hoem mais sexy do mundo  e passou dois anos em um dos casamentos mais badalados de Hollywood. Mas adora fingir que nada a disso tem a ver com ele.
E veja também: 6 penteados fáceis para copiar já! As cores de esmalte que mais combinam com o seu tom de pele, e especial moda com 24 páginas só com peças de até 70 reais!
Revista Gloss. Uma publicação editora Abril. Já nas Bancas.

No intervalo de pouco mais de dois meses, dezenas de sites de governos e grandes empresas em todo o mundo tiveram dados sigilosos roubados ou foram tirados do ar pela ação de grupos de hackers que se proclamam paladinos cibernéticos na luta contra a corrupção e pela liberdade de informação. Entre estas organizações estão entidades como FMI, CIA e o Senado americano, aém de corporações como Sony, Nintendo, Visa e Mastercard. Aqui, os alvos principais foram sites do governo federal, como Presidência, Receita Federal e IBGE. Diferentes grupos reinvindicadm a autoria dos ataques, e em alguns casos, declaram ter se apoderado de informações sigilosas.  Mas o que você tem a ver com isso? O seu computador pode estar sendo usado agora num ciberataque,  nesta guerra digital, você pode ser um soldado involuntário.  Veja na revista Info como se proteger.
Em pouco tempo as cidades estarão cobertas de segredos nunca vistos a olho nu. Ruas, prédios, objetos e até pessoas estarão cheias de informação virtual. Com a ajuda da realidade aumentada, conseguiremos descobrir o nível de ocupação de um hotel ao olhar para suas paredes, ou ver as críticas sobre os pratos de um restaurante assim que passarmos pela porta. As pessoas revelarão seu nome e cargo antes mesmo de uma palavra ser dita. Esta é apenas uma das 06 tecnologias disruptivas que vão mudar sua vida.
E mais, Geração Play, saiba por que você deve esquecer o download. Na era pós-pc, músicas e vídeos serão distribuídos pela internet, num negócio que já atrai gigantes como Sony, Apple e Amazon.  E saiba também como usar o Google+, a no va rede social do Google.
Voz própria. Ela já ganhou um Oscar, lançou um site de sucesso e um livro de receitas. É um íncone de estilo, mas a lista não termina. Gwyneth Paltrow também sabe cantar. Em entrevista à cantora Faith H8ill, a atriz conta como administra talentos tão variados.
E veja ainda, Guia De Estilo, sobreposições arrasadoras com casacos, cardigãs, tops e vestidos.  49 soluções para os looks de trabalho. Como usar acessórios poderosos, saias longas, estampas e tons fortes.  E ainda um especial Cabelos, com cortes, cores, tratamentos e penteados.
Revista Estilo de Vida. Celebridades + Moda + Beleza. Já nas bancas.


Jornalista não é notícia. Renata Ceribelli rezava por esta cartilha até abril, quando foi recrutada pelo diretor do Fantástico, Luiz Nascimento, para um quadro que prometia Ibope, e notoriedade. A princípio, Renata exitou em aparecer de roupa de ginástica para o país inteiro todos os domingos. Mas o fato é que naquele momento, Renata, que vivia brigando com a balança, tinha atingido seu maior peso: 80,3 kilos. Ela topou, e com seu exemplo no quadro Medida Certa, inspirou o Brasil a fazer uma escolha: sim, é possível remodelar o corpo e melhorar a saúde a qualquer momento.
O Dossiê da traição. Marcia Kedouk coordenou uma reportagem revoltante, que segundo Jardel Sebba, editor de Playboy é imprópria para mulheres que não querem saber o que os homens pensam a respeito da traição. Quatro deles falam sem pudor sobre ir para a cama com outra mesmo estando apaixonado, deixar a camisinha de lado, acordar sem a menor culpa, entre entre outras coisas.
A Mulher do Padre. Mulheres que se apaixonam por padres, engravidam e recebem dinheiro para abortar ou encaminhar para adoção. Em pleno século 21, de debaixo dos olhos de muita gente, isso acontece no mundo todo. Um jornalista italiano, católico, passou meses investigando o assunto a traz revelações assombrosas em entrevista exclusiva à revista Claudia. O que ele quer: uma Igreja mais transparente.
A Nanny das dietas: A nova moda entre as mães é convocar uma nutricionista expert em fazer as crianças comerem bem. Ela se encarrega de pôr na mesa não apenas boa comida, mas generosas porções de disciplina alimentar. E funciona.
E ainda, 78 lições atuais de prosperidade para saber gastar  e poupar, entender de imóveis e de seguro-educação, e achar ainda o negócio da China. E o teste do óleo de argan, que faz milagres nos seus cabelos!
Revista Claudia, uma publicação Editora Abril. Já nas Bancas.



No dia 20 de julho do ano passado, o euro era negociado no Brasil por R$ 2,20. A cotação é semelhante a 2011 quando Lula ainda era o eterno freguês de FHC nas eleições presidenciais brasileiras. A crise que parece ter CEP próprio na Europa e nos Estados Unidos fixou o euro e o dólar em patamares baixos diante do real. Ruim para nossos exportadores, ótimo para os turistas. A revista Viagem e Turismo faz uma superleção de Paris, as rebajas da Espanha, a beleza imperial de Viena eas paisagens matadoras do Alentejo. A Europa é nossa!
EUA - Com mais de 1 milhão de brasileiros viajando por ano para os Estados Unidos, a espera pelo visto americano pode chegar a quatro meses. A força de sermos os que mais gastam entre todos os turistas em solo americano, e a esperança de que estes números possam rapidamente dobrar fizeram com que a US Travel, entidade que representa o setor turístico do país, intensificasse o lobby para que caia a exigência de visto. Será que cai, ou não cai?
Welcome to the Jungle - Com estrutura de primeira, no Addo Elephant National Park você tem mirantes, restaurantes e ótima e concorrida hospedagem, além de lodges chiques nos limites do parque e nenhum intermediário entre você e os animais na África do Sul.
Selva de Elite - A selva Amazônica do imaginário de muita gente é distante, densa e não isenta de perigos. Para  entrar na floresta intocada, é preciso percorrer caminhos difíceis, passar horas em barcos suspeitos, dormir em redes puídas. Isso no entanto, não bate com o novo cenário que pouco a pouco muda a cara da região.  Em Alta Floresta, no norte do Mato Grosso, à beira do Rio Cristalino revela uma Amazônia com milhares de bichos e muito conforto.
E mais: Vale europeu, o circuito mais bacana de cicloturismo no Brasil, e os pacotes mais baratos do mês, a partir de R$ 328!!
Revista Viagem e Turismo. Sonhe, planeje e embarque. Uma publicação Editora Abril. Já nas bancas.
Um país que rasga dinheiro. Veja na revista Exame que a maioria dos brasileiros não sabe quanto paga de juros e mantém os planos de compra mesmo se as taxas subirem. Metade admite que não consegue poupar para comprar  à vista. Num momento em que os consumidores estão mais endividados do qeu nunca, a pergunta é: essa postura pode pôr em risco o crescimento da economia? Veja uma pesquisa exclusiva que contempla a "Pátria da parcela", as linhas de crédito mais utilizadas e as que cobram mais juros.
Conheça Brasília, que se tornou um pólo de alta renda, cujo dinheiro público continua a ser a base de um padrão de vida que torna Brasília o terceiro mercado do país.
Estados Unidos: O acordo de última hora evitou o calote da dívida americana,  chineses, maiores detentores de papéis do tesouro americano, respiraram aliviados,  mas ninguém sabe como acabar com o buraco nas contas do governo e fazer o país voltar a crescer, e a esperança representada pela eleição de Barack Obama hoje é uma memória distante.
E ainda, saiba como está acontecendo a mega operação de unificação da Sadia e Perdigão após a aprovação do CADE , e a falta de líderes nas empresas brasileiras.
Revista Exame. Uma publicação Editora Abril, já nas bancas. 


 
Na revista Quatro deste mês, conheça o Freemont, o primeiro utilitário esportivo da Fiat, derivado do Dodge Journey. O Valor básico do  carro ficará em 81 mil reais, para a versão de 5 lugares, a versão com 7 lugares parte para 86 mil.  Quatro Rodas revela se vale a pena o investimento. Um olhar sobre a nova mentalidade da GM, através do Chevrolet Sonic, que representa a mais nova face da GM americana.  E matéria especial de 51 anos da Quatro Rodas traz 51 lendas vivas, os automóveis que marcaram época durante a vida editorial de Quatro Rodas, como Jaguar E-type, Ford Mustange, Pontiac GTO e muitos outros! E também  o DKW das mil milhas de 61. O primeiro piloto profissional do Brasil e campeão de provas como as 24 Horas de Interlagos, Bird Clemente relembra a sensação de pilotar um DKW feito para a pista.  E ainda as novidades que chegam pelos quatro cantos do mundo, como Citroën c3, Toyta Etios Liva, Nissan Sunny e o JAC J6.
Revista Quatro Rodas, uma publicação Editora Abril. Já nas bancas.


  
Leia na revista Viagem e Turismo deste mês, Punta Cana, o pedaço da República Dominicana que é o destino de desejo dos viajantes brasileiros, com resorts confortáveis e com preços acessíveis. E também uma seleção dos melhores lugares do Brasil para viajar em família, seja ela co bebês ou crianças pequenas, seja com tios, cunhados, após, papagaio, sogra, é um guia da Viagem e Turismo para Férias em Família. Participe também de uma festa na floresta, praias perfeitas, vulcões e muita adrenalina num dos países mais biodiversos do mundo, a Costa Rica. em Paris, menos é mais ao se visitar o Louvre. Ele vai continuar sempre lá, com seu acervo de 300 mil obras. Podemos confiar nos sites de compra coletiva? Entenda como eles estão mudando a maneira de comprar viagens e como tirar o melhor proveito do fenônemo. E muito mais!


Revista Viagem e Turismo, uma publicação Editora Abril. Já nas bancas.



"É contra minha Natureza" diz Maria Fernanda Cândido sobre virar uma pessoa pública, e como esta atriz reservada sobrevive ao rolo compressor da superexposição? "Criando mecanismos de defesa, eu me divivi entre uma pessoa física e outra jurídica". Saiba muito mais sobre quem é esta mulher na Lola deste mês, e ainda, SOS fashion, looks com peças grifadas e outras mais baratas, só com as apostas da estação. Só um microfone, milionário, o humorista Jerry Seinfield ri da vida na volta ao começo de tudo, a comédia stand-up.  E Lya Luft é categórica: "Trocamos a filosofia de vida por remédios para tudo, dormir, acordar, trabalhar, transar." E veja também as paisagens lunares e aquáticas de Fernanda Torres em todos os cantos da Terra.
Revista Lola, instigante, inspiradora, irreverente. Já nas Bancas.




Na revista Claudia deste mês, as escolhas de Paola Oliveira, a atriz bancou as suas, colheu os ^bônus, encarou os ônus e aprendeu a amar sua vida. O Raio X da Maconha, o debate sobre descriminalizar ou não a droga precisa levar em conta o que a ciência já descobriu a respeito da erva, que é consumida dpor 80% dos usuários de drogas. Ao contrário do que se ouve dizer,  ela não é nada inofensiva e bobinha. Como anda sua saúde, conheça os dez melhores sites com as respostas. E ainda, o guia astrológico da Lua, a dieta de papinha que secou Lady Gaga, Jeans para todos os corpos e bolsos, e soluções fáceis par um cabelo fabuloso, batom que pede beijos, e esmalte de luxo por menos de 3 reais!
Revista Claudia, 50 anos. Uma publicação Editora Abril, já nas bancas.




Na revista Superinteressante deste mês, descubra o que aconteceu nos anos ocultos de Jesus, o que ele teria feito dos 12 aos 30 anos? Historiadores começam agora a jogar uma luza sobre esse mistério de 2 mil anos.  E também, a música dos anos 10, na briga para sobreviver à crise fonográfica, artistas e indústria se reinventaram, e até voltaram a vender CD's.  Saiba como é a Guerra Gelada, A corrdida pelos tesouros escondidos no Ártico está apenas começando, e a temperatura vai esquentar!  E ainda, grandes invenções banais e seus criadores geniais, você já imaginou sua vida sem velcro, corretivo líquido e velcro?  Mentes brilhantes, é possível alterar o maior mistério da sua cabeça, a sua consciência, e você e o mundo não serão os mesmos depois. E um bate papo com Fernando Henrique Cardoso sobre a maconha.
Revista Superinteressante. Uma publicação editora Abril. Já nas bancas.


Na revista Quartos & Closets deste mês, 26 ambientes variando entre espaços funcionais e bem aproveitados, idéias para decorar e ampliar, soluções criativas em todos os estilos, mostrando projetos criativos qeu mostram que é possível implantar soluções em qualquer metragem disponível.  Confira também as tendências do Salão do Móvel de Milão, onde design combina com requinte. Saiba como ir do contemporâneo ao descolado, três projetos de um mesmo apartamento assinados por um único profissional revelam a personalidade de cada morador.  Como integrar áreas para chegar à melhor solução para conseguir mais espaço em qualquer projeto, veja idéias para quartos.  E ainda, projetos com TV, propostas irresistíveis e personalizadas para adultos ou adolescentes, e crianças em férias, com dicas e truques infalíveis que deixam a casa em ordem com peças de multiuso, caixas e áreas de atividades.  
Revista Quartos & Closet, uma publicação editora On Line, já nas bancas.


Na revista VIP deste mês um ensaio especial com Carla Diaz. Atualmente na novela Rebelde, da Record, a atriz  ficou famosa pela personagem Khadija, da novela O Clone, que está sendo reprisada nas tardes da Globo, e hoje posa para a VIP, para mostrar sua transformação! Veja também os bastidores da ação que fez o programa Pânico rodar, numa pegadinha de 30 milhões com as Tchecas e o Duelo entre a Banda Mais Bonita da Cidade contra a Banda Mais Feia do Mundo. Conheça também o Desportivo Brasil, time de estrutura que faz muito grande parecer amador, e que já é o maior vendedor de craques para o Exterior. Especial! Quem será o Astro da Copa América, Messi ou Neymar?  E também um superguia do vinho!
Revista Vip. Uma publicação Editora Abril. Já nas bancas.  
 
Na revista Conhecer Duetto de junho, aprenda com os animais. O cão, por exemplo, é o melhor amigo que alguém pode ter e fica feliz quando vê quem ama. E você sabe qual a temperatura do espaço? Ou se somos feitos de poeira das estrelas? Estas e outras questões estão na matéria especial com as 50 maiores dúvidas sobre o cosmo. Pandamania: O verdadeiro popstar do mundo animal é quase uma obsessão mundial,  e está seriamente ameaçado de sumir do mapa, saiba mais sobre ele. A ciência do cheiro, aromas despertam memórias e comportamentos de compra. Entenda esse mecanismo ultrassofisticado por tràs do nosso nariz.
Revista Conhecer Duetto. Uma revista para mentes curiosas. Já nas bancas.


Inovação: Ao criar os sites de compras coletivas, o Groupon pode mudar aquilo que conhecemos por comércio.  O criador do site, Mason, diz que a ideia de seu negócio é simples e óbvia, e que os clones não preocupam.
Educação: - O que algumas histórias impressionantes de superação contam sobre a nova mobilidade social brasileira.
Cidades: Um grupo de 23 cidades abriu um caminho de esperança na calamitosa gestão dos municípios brasileiros.
Política: A queda do ministro Palocci deflagra a primeira crise do governo Dilma, e traz o risco político de volta à cena.
Entrevista: O Presidente da Vale diz que as agendas da empresa e do governo não são diferentes.
Propaganda: Como a safra de jovens comediantes brasileiros tem ajudado empresas a fazer barulho entre os consumidores.
Revista Exame. Uma publicação Editora Abril. Já nas bancas.





Na revista Gloss, Cléo Pires revela que fidelidade vem longe na lista de itens importantes para ela no relacionamento. Moda: O novo grunge, camisas xadrez, looks para namorar, bolsas carteiro. Saiba também como detectar mentiras sem o famoso aparelho! E também, diários sexuais, a revista Gloss revela quantas vezes por dia os homens pensam "naquilo",  e ainda um guia para combinar o esmalte das mãos com o dos pés, e saiba escolher o melhor tom de vermelho do seu baton, de acordo com sua pele.
Revista Gloss. Uma publicação editora Abril, já nas bancas.
 








A revista Viagem e Turismo chega às bancas mais bonita, com novo formato e novas seções, e traz um especial para as viagens de inverno, com os detinos Gramado, Campos do Jordão, Petrópolis, Gonçalves, Monte Verde, Bariloche e mais lugares para a estação do edredom, trufa, chocolate e vinho, com o melhor do Brasil e da América do sul a baixas temperaturas.  E ainda, tudo sobre o Disney Dream, o navio-parque da Disney que navega pelas Bahamas, uma rota alternativa que mostra a beleza da  porta dos fundos dos Lençóis Maranhenses, Petra, uma das novas maravilhas do mundo moderno e muito mais!
Revista Viagem e Turismo, uma publicação editora Abril. Já nas Bancas. 






 
Na revista Nova deste mês, Nathalia Dill mostra que é gente como a gente, toma chope com os amigos, anda de skate e raramente usa maquiagem, apesar de estar no primeiro time das estrelas. Saiba também quais os melhores esmaltes e perfumes para cada ocasião, como conquistar alguém ou arrumar emprego. E ainda, 50 maneiras de seduzir em 1 minuto, ou menos. Um teste para descobrir qual é seu tipo sexual, o perfil de cara que você atrai, as melhores posições para sentir e dar prazer e até mesmo seu brinquedo erótico ideal. E mais,tudo o que você queria saber, ou não, sobre os homens.
Revista Nova. Uma publicação editora Abril. Já nas Bancas. 





 Nem doida, nem santa. Cissa Guimarães conta à revista Claudia de junho, como reinventou sua própria história, depois da tragédia pessoal. Diz que não pretende ser exemplo de nada, o que pretende é depurar a mais terrível das agonias que viveu com a morte do filho, e alimentar o gosto pela vida, a esperança de encontrar o amor de um homem, o direito à leveza, ao trabalho e às tardes lindas numa praia vazia.
O psicológo Roberto Gambini reflete sobre a dor da separação e o caminho da superação, a hora de dizer adeus.
E mais, conheça ainda corretivos e mais prodtuos de beelza que podem ser usados em outras funções, tesouradas que renovam o cabelo e o astral. E ainda, Cynthia entrevista Patrícia Amorim , a presidente do Flamengo fala sobre trabalho duro e boas escolhas. Cleópatra, a mulher que conquistou os homens certos, o lado B da rainha do Egito.  Os cinco novos gatilhos da ansiedade, e muito mais!  E você ainda ganha na compra da revista, o suplemento culinário Claudia Comida & Bebida.
Revista Claudia, uma publicação editora Abril. Já nas Bancas.   

 
 Exclusivo! A revista Elle invade os ateliês dos principais estilistas do SPFW e Fashion Rio, e mostra quais são as apostas para o próximo verão! E ainda, conheça Francisco Costa, o mineiro que ganhou o mundo à frente da Calvin Klein Collection, um workaholic, mas que não perde a tranquilidade de vista. Saiba também quem são Os Informantes, quatro experts em moda mostram como montar um closet brilhante. Em Star, Gwen Stefani se mantém no posto de ícone pop, e quinze anos de ter o seu primeiro sucesso no topo das paradas, a banda No Doubt volta a gravar. E saiba quais serão os melhores casacos do inverno e o jeito mais cool de usá-los!
Revista Elle Brasil Uma publicação editora Abril. Já nas bancas. 



A revista VIP deste mês chega às bancas comemorando 30 anos de circulação! E destaca quatro musas de 30 anos, 38 coisas que todo homem deve fazer antes dos 30 anos (algumas dá pra ser depois). O melhor lugar do mundo para mergulhar, meditar, tomar um dry martini e até para trabalhar. Nas preliminares, como seria a caçada à Bin Laden com Stallone, Bruce Willis, Schwarzenegger e Chuck Norris. Quem tem mais bola? Champions League ou Libertadores da América? E ainda, aprenda a entrar em forma em três meses e dê um chute no stress, uma pesquisa exclusiva sobre o que as mulheres querem na cama, e o ensaio com a ex-BBB Maria Melilo.
Revista VIP 30 Anos. Uma publicação Editora Abril. Já nas Bancas.






Eles não são mais os mesmos, nascem frágeis, vão mal na escola, e perderam terreno nas empresas. Elas, por sua vez, ainda não sabem jogar com a regra que o mundo privilegia. A revista Superinteressante deste mês explica o que está acontecendo com os sexos e quais são as diferenças, e por que, na verdade, são os homens que falam mais. E também: A ciência descobre que há uma relação nada convencional na origem da humanidade. Os hackers do cartão de crédito, como salvar objetos molhados, os trajes da Igreja Católica e seus significados, Água, ar, terra e veneno, e os aviões de guerra, sem piloto.
Revista Superinteressante. Uma publicação Editora Abril. Já nas bancas.
Na revista Viver Bem deste mês, Quartos de Casal, mais aconchegantes, eles se transformam em verdadeiros refúgios particulares.  No mês dos Namorados, idéias românticas para momentos muito especiais. As novas lareiras, elas são portáteis e espantam o frio sem quebra-quebra. E confira o móvel da TV, com várias formas, ele evoluiu junto com a televisão.
Revista Viver Bem. Casa, estilo e decoração. Já nas Bancas.





 


Na revista Exame deste mês, o terrível desempenho da Bovespa, as incertezas em relação à economia, e a movimentação de investidores que acreditam que é hora boa de comprar ações. Brasil: há muito tempo o mercado de trabalho não andava tão aquecido, o que pode gerar inflação. Em Marketing, conheça a história da cerveja Proibida, que ainda não foi lançada, mas já é conhecida no Brasil inteiro, e os atrativos do jogo Angry Birds, que despertou interesse de marcas de primeira linha como Nokia e Fox.  E saiba por que o mercado de lixo no Brasil já soma 20 bilhões de reais.
Revista Exame. Uma publicação editora Abril. Já nas bancas.













































Estamos preparados para a próxima? Conheça na revista Conhecer deste mês as cinco grandes destruições em massa e as previsões para o futuro da nossa espécie. Saiba também como são os climas extremos no sistema solar, em Júpiter, um furacão está em ação há pelo menos 400 anos. Pequenas guerreiras, as formigas do deserto norte-americano adotam verdadeiras estratégias de guerra para sobreviver e ainda armazenam comida, aprenda com elas. Distúrbios noturnos, entenda os mecanismos de parassonias, como o sonambulismo, que podem levar você a fazer coisas surpreendentes.
Revista Conhecer Duetto. Uma revista para mentes curiosas. Já nas bancas. 





A nova revista Saúde, totalmente reformulada já está nas bancas! E neste mês traz um especial sobre como preservar a flora intestinal, fundamental para evitar e combater infecções, tumorse e até a obesidade.  Também uma dieta rica em potássio, que previne o tipo 2 da diabetes e o temível AVC. Grávida e em ótima forma, conrima as medidas ideais e como ficar dentro delas. Proteínas, quanto botar no prato? Elas prolongam a saciedade, mas, em excesso, contribuem para doenças, vale a pena aumentar a dose? Dor de garganta, nem sempre ela é causada por um micróbio, o incômodo pode esconder ameaças mais sérias. E mais, cientistas descobrem através de exame de sangue, uma substância que acusa a gravidade dos roncos, e muito mais!
Revista Saúde. Uma publicação Editora Abril. Já nas Bancas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

seguir no FACEBOOK