TOP BLOG 2010


Estimados amigos!

Quero agradecer a todos pela força, pelo carinho e pelo voto, o que me deixa muito feliz.
O prêmio Top Blog deste ano é diferente. Neste ano haverá dois turnos; no primeiro classifica os mais votados e o segundo definirá os vencedores. O segundo turno os votos são zerados. Quem votou no Blog do PIRI pode votar novamente.
Infelizmente não fomos classificados para a grande final, mas mesmo assim valeu pela força galera, fiquei entre os 100 classificamos.

Mas ano que vem tem mais.

Obrigado pela força.

Palhaço PIRI

4 comentários:

  1. ja fiz minha fézinha, vamos torcer agora!!!!
    abço amigão!

    ResponderExcluir
  2. "COMO VIVER + SUSTENTÁVEL?
    COM COMIDAS E BEBIDAS NUTRITIVAS...

    ResponderExcluir
  3. Querido Pirí.!. Parabéns então pelo seu Dia!

    Quero desde já te dizer que desde meus tempos
    de menina quando eu ainda usava trança, tive
    o prazer de conhecer algúns destes lindos e
    adoráveis Palhaços. Me divirti muito c/ eles.
    Hj netos se divertem. Parabéns Piri por Vc ser
    um Palhaço.Mas um Palhaço muiiiiiito Querido entre nós adultos quanto Crianças de toda idade.
    Digo isso pq VC faz a Diferença. VC é SHOWWW
    Espetáculo e Diversão. Td cabe dentro deste
    coraçãozinho, que mesmo ele estando triste por
    algúm motivo ainda consegue fazer sorrir muitas
    pessoas. VC é um PALHAÇO Sensacional.Adorei
    conhecer VC e vi o Amor, Carinho e a Dedicação
    que VC transmite p/ tds que convivem com VC...

    FELIZ NATAL E UM ANO DE REALIZAÇÕES
    A VC E FAMÍLIA. Que Deus ilumine sempre
    seus passos.!.

    Mil Beijos da amiga Loba Negra Marilinha.

    ResponderExcluir
  4. Olá Piri, passei para conhecer seu blog.
    Estámuito legal
    Parabéns, Boa-sorte e sucesso.
    Grande abraço.
    Bido

    ResponderExcluir

seguir no FACEBOOK