Jantar especial na Chácara São Rafael das Laranjeiras


Convidado para um jantar especial na Chácara São Rafael das Laranjeiras, de Rafael Greca, Deputado Estadual, e sua esposa, a jornalista Margarita Sansone.

Na ocasião Rafael Greca entre amigos convidados, enfatizou sua campanha rumo a reeleição para Assembléia Legislativa do Paraná, mostrando suas propostas e fatos ocorridos em sua trajetória politica.

Rafael Greca (PMDB) concorre pelo numero 15.065

Localizada no município de Piraquara, a 20 quilômetros da capital paranaense, a propriedade fica no meio de uma reserva ecológica, com direito a esquilos, pavões e araras vivendo em liberdade e completamente integrados à natureza. "Rafael e Margarita são muito simpáticos, o jantar foi maravilhoso".



Rafael Greca de Macedo nasceu em Curitiba. É formado em Economia e Engenharia, com especialização em urbanismo. Membro concursado do Instituto de Pesquisa e Planejamento Urbano de Curitiba. Vereador (1983 – 1987), Deputado Estadual constituinte (1987 – 1991), Prefeito de Curitiba (1993 - 1996), Secretário de Planejamento e Coordenação Geral do Estado do Paraná, chefe da Casa Civil e do Governo do Estado (1997 – 1998), Ministro de Estado do Esporte e Turismo (1999 – 2000), Deputado Federal mais votado do Brasil (1999 – 2003). Recebeu inúmeras condecorações e prêmios internacionais. Entre os mais significativos, o "Prêmio Mundial do Habitat 1996", ou "World Habitat Award 1996", da Organização das Nações Unidas, pelo conjunto de sua obra humanitária. Escritor, poeta, editor e pesquisador da História, membro da Academia Paranaense de Letras e do Instituto Histórico e Geográfico do Paraná. Em 1 de fevereiro de 2007 tomou posse como Presidente da Companhia de Habitação do Paraná-(COHAPAR), e em 2010 assumiu sua cadeira na Assembléia Legislativa do Paraná.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

seguir no FACEBOOK