"Sanepar Perto de Você"

No último dia 17 de junho mais de três mil pessoas lotaram o ginásio de esportes de Piraquara para participar do evento Sanepar Perto de Você. A população recebeu orientações sobre o saneamento, hidrômetros, descarte correto do óleo de cozinha e participar do atendimento presencial. As crianças curtiram show de mágica, artes marciais, apresentação da fanfarra , além de ganharem brindes, participando de jogos. Foram feitas homenagens aos famosos nascidos na cidade. Junto com os mascotes Sane, Aqualino, Zé Gotinha, Super Herói e Mosquito da Dengue, o palhaço Piri foi um show à parte. O prefeito Marquinhos de Piraquara destacou que "foi um dia maravilhoso, reforçando nossa parceria com a Sanepar "
Foto: Divulgação Milhares de pessoas lotaram o Ginásio do Centro da Juventude em Piraquara para participar de uma série de atividades do programa “ Segundo o coordenador do programa, Mario Celso Cunha, foi um dos melhores eventos com muitas atrações positivas “, finalizou Com o diretor-presidente da Sanepar, Wilson Bley Lipski, na edição do projeto "Sanepar Perto de Você", realizado no município de Piraquara. 17 de junho de 2026 (quarta-feira) Local: Ginásio do Centro da Juventude Av. Marechal Deodoro da Fonseca, 1951- Recanto das Águas, Piraquara-PR, PIRAQUARA Prefeitura SANEPAR PARANÁ GOVERNO DO ESTADO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

seguir no FACEBOOK