CURRICULUN


Palhaço Piri, há vinte e nove anos trabalhando como animador em festas infantis, programa Mário Vendramel na Televisão do Paraná, inaugurações de órgãos públicos na Prefeitura de Curitiba,programa de televisão próprio em 2000 na TV BAND CURITIBA com gincana escolar e apresentação de atrações artísticas, participação como artista performatico do projeto FERA secretaria de Estado da Educação Governo do Paraná. Eu sou Feliz por ter ganho da vida uma familia que me ama, De ter ganho pessoas ao meu redor que me elogiam e me admiram me fazendo ser melhor, serei sempre grato a Deus pela saúde que me deu, nada tenho a reclamar da vida que ele me fez admirar, depois de tudo isso que ganhei, pra vida eu vencerei e pro fracasso eu jamais me entregarei, esse é o meu método de viver , pois nasci pra ser feliz, nasci pra aprender, nasci para viver. Se sou Feliz ? Isso só eu sei....E como eu sei!!!!!!!!!!
(O Direito Autoral das fotos aqui publicadas são do palhaço PIRI, e os direitos de comercialização são da Agência Piri & Cia. Qualquer uso não autorizado destas imagens constitui-se em contrafação à Lei do Direito Autoral nº 9610/98.)

2 comentários:

  1. Muito bom conteúdo, continue assim. Alegrando a vida das pessoas. Parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Olá, Piri, tentamos mandar um comentário de aplauso, mas é muito complicada a comunicação para aceite das palavras redigidas, acho que não conseguimos: pede senha, etc... De todo jeito, parabéns. Sucesso. Toda amizade de
    Margarita Sansoni e Rafael Greca

    ResponderExcluir

seguir no FACEBOOK