Festa do Milho em Balsa Nova


O palhaço PIRI estará juntamente com o Circo Queirolo animando a galera.





Acontece nos próximos dias 05, 06 e 07 a esperada Festa do Milho em Balsa Nova. O evento, que acontece no Centro de Eventos Pedro Besciak, terá abertura às 19 horas com show da banda Lefigarroo. Às 20h30min acontece a escolha da Rainha da Festa do Milho, título que será disputado por dez candidatas e será seguido por baile com a banda Evidence e show com Candieiro.

No sábado, a partir das 11 horas será servido almoço, às 14 horas haverá atrações regionais, às 17 horas apresentação circense com o Circo  Queirolo e depois grandes shows animam o público presente.

Às 18h30min show com Grupo Madrugada, às 20h30min Jackson & Junior, às 22 horas Eric & Matheus e à meia noite é a vez do Grupo Herança.

No último dia de festa o almoço começa a partir das 11h30min, às 13h30min Evolução Gaúcha, às 14h30min Banda Detalhes, Dama de Paus às 16h30min, Álvaro & Daniel às 18h30min, Wilian & Renan às 20 horas e show de João Neto & Frederico às 21h30min.

Este ano a organização da Festa está apostando em divulgação e é a primeira vez que está no ar um site com todas as informações da festa, de como chegar, a estrutura e ainda sorteio de ingressos.

Entre as novidades está o desfile que desta vez terá passarela, o chopp da Brahma que será servido, estacionamento próprio, artesanato de outras regiões e ainda passeio de helicóptero.


(O Direito Autoral das fotos aqui publicadas são do palhaço PIRI, e os direitos de comercialização são da Agência Piri & Cia. Qualquer uso não autorizado destas imagens constitui-se em contrafação à Lei do Direito Autoral nº 9610/98.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

seguir no FACEBOOK