Fera Com Ciência em São Miguel do Iguaçu Nucleo de Foz do Iguaçú


Dulce Wernek chefe do Núcleo de Educaçao de Foz do Iguaçu; Prefeito Armando Luiz Polita, acompanhado da primeira Dama Nailor de Sao Miguel do Iguaçú, ladeados pelos personagens Defensor da Natureza, Pedro Pedreira e Moreninha Linda





Depois de desfilarem pelas principais ruas da cidade, onde o Palhaço Piri comandou as ações saudando e interagindo o tempo todo com as pessoas no comércio, a solenidade de abertura foi realizada em grande estilo no Ginásio de Esportes Valter Marcon, com a apresentação da Escola de Circo, que é bom que se diga, de altíssimo nível.
Presentes em São Miguel estudantes dos municpipios que fazem parte do Núcleo Regional de Ensino de Foz do Iguaçu; Santa Terezinha de Itaipu, Itapulândia, Missal, Medianeira, Matelândia, Serranópolis do Iguaçu, Foz do Iguaçu e São Miguel do Iguaçu.

fonte:http://www.jornalofarol.com.br/ver-noticia.asp?codigo=4373

O Direito Autoral das fotos aqui publicadas são do palhaço PIRI e parceiros. Qualquer uso não autorizado destas imagens constitui-se em contrafação à Lei do Direito Autoral nº 9610/98.)

2 comentários:

  1. adorei o q aconteceu aqui em sao miguel o fera foi di mais pena q so foi uma semana queria que acontecesse de novo adorei bjs estou com muita saudades!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. elenir_h_tinha@hotmail.com15 de junho de 2010 às 09:34

    adorei o q aconteceu aqui em sao miguel o fera foi di mais pena q so foi uma semana queria que acontecesse de novo adorei bjs estou com muita saudades!!!!!! espero q um dia teje di novo aqui na minha cidade!!!

    ResponderExcluir

seguir no FACEBOOK