Circo da Cidade tem shows e oficinas em junho

Neste mês, quem responde pela temporada de cultura e diversão é o Circo Espalhafatos


(foto: Divulgação/ ANP)


O espetáculo “Hoje tem marmelada!!! Circo Sorriso Artistas e Improviso” é a atração do Circo da Cidade “Zé Priguiça”, às 15h deste sábado (02), oferecendo diversão gratuita à comunidade. Unidade da Fundação Cultural de Curitiba instalada no Alto Boqueirão, o Circo da Cidade promove oficinas e shows a cargo de companhias selecionadas por meio do Edital de Difusão em Circo do Fundo Municipal da Cultura.
Neste mês, quem responde pela temporada de cultura e diversão é o Circo Espalhafatos. Até o dia 27 de junho, jovens vindos de escolas da Rede Municipal de Ensino e da comunidade descobrirão as facetas da arte circense, sob a orientação de experientes artistas. Os cem alunos, na faixa etária de 7 a 17 anos, terão aulas às segundas, terças e quartas-feiras, com atividades pela manhã e à tarde.
Visando ao desenvolvimento pessoal dos participantes, sem o intuito de profissionalização, as oficinas abordam a arte milenar do circo de forma alegre e contagiante, mesclando ações e história, num diálogo de muita interatividade.  
O espetáculo “Hoje tem marmelada!!! Circo Sorriso Artistas e Improviso”, que integra a programação da companhia Espalhafatos, tem sessões agendadas para alunos de escolas públicas curitibanas e entidades sociais de todas as Regionais da cidade.
As apresentações acontecem às quintas e sextas-feiras, às 10h e às 15h, além de sessões abertas à comunidade, marcadas para os dias 2, 16 e 30 de junho (sábados), sempre às 15h, com entrada franca.
A montagem conta com técnicas circenses como acrobacias e mágicas, além de levar ao picadeiro um dos mais reconhecidos símbolos do circo, o palhaço, na performance do Palhaço Pipoca.


ENDEREÇO
Circo da Cidade Zé Priguiça
Rua Benedicto Siqueira Branco S/N esquina com Rua Campo Mourão - Alto Boqueirão
Próximo ao Armazém da Família Jardim Paranaense





Nenhum comentário:

Postar um comentário

seguir no FACEBOOK