Sady Ricardo recebe o título de cidadão honorário de Pinhais


O diretor-presidente do Jornal Agora Paraná, Sady Ricardo dos Santos Neto,  recebe em sessão extraordinária na Câmara de Pinhais, o título de cidadão honorário.

Sady também é vice-presidente da Associação dos Jornais Diários do Interior do Paraná (ADI), que abrange todo o Estado, tendo 21 importantes jornais filiados, e representa a região metropolitana por meio de Pinhais. "Sinto-me muito honrado pela homenagem e recebo o Título de Cidadão Honorário de Pinhais, principalmente em nome do Jornal Agora Paraná. Foi por meio dele que consegui passar à população, não só de Pinhais, mas de todo o Paraná, pelo vínculo com o site UOL, a história da cidade, auxiliando, assim, a vinda de indústrias para o município desde o início, ainda nos dois primeiros prefeitos.
O jornal foi um importante elo de progresso para Pinhais, trazendo investimentos e pessoas. Além disso, lançamos a Unibrasil e a Faculdades de Pinhais, divulgando e levando alunos para as instituições", disse.

O título foi proposto pelo vereador Leonildo Gordo (PRB) e teve aprovação unânime da Casa.


SENTIMENTO
 "Por estar em Pinhais há muitos anos sinto amor pela cidade e fiz muitos amigos aqui. Esta homenagem vem coroar o sonho de me transformar em um verdadeiro cidadão de Pinhais. Nasci em Curitiba, mas faltava o reconhecimento desta cidade, onde passei os melhores momentos da minha vida."

SADY RICARDO
Diretor-presidente do Jornal Agora Paraná

Nenhum comentário:

Postar um comentário

seguir no FACEBOOK