seguir no FACEBOOK

domingo, 10 de agosto de 2014

SHOW DULCE MARÍA EM CURITIBA

 
 
 
Dia:
Domingo, 21/09/2014
Horario Previsto:
19:00Hrs.
Censura:
0 Anos.
Local:
ESPAÇO VANILLA, Curitiba-PR
Dulce María Espinosa Saviñón, cantora, atriz, escritora e compositora, conhecida artisticamente como “Dulce María”, nasceu no dia 06 de dezembro de 1985 na Cidade do México e é hoje um dos rostos jovens mais influentes do mundo, isso com apenas 28 anos e um currículo com 15 novelas, 8 filmes e diversos comerciais, para marcas como Pepsi, Nestlé, Garnier, Always, Danoninho, Giraffas, Kinder Bueno, Leite Ninho e Vick Vaporub.
Dulce não é a única “famosa” da família, carrega um sobrenome de peso, Dulce é sobrinha-neta da pintora e artista plástica mexicana Frida Kahlo.
Ela começou a sua carreira artística com apenas 5 anos de idade, fazendo comerciais para a TV. Logo após foi convidada para atuar na novela “El Vuelo Del Águila” e com o sucesso de seu personagem, Dulce foi escolhida para ser a apresentadora da versão mexicana do programa “Vila Sésamo”. Daí então veio o seu primeiro projeto musical, o grupo KIDS, grupo esse que ganhou vários prêmios e fez com que Dulce pisasse pela primeira vez em um palco.
Outro grupo que Dulce também integrou foi o JEANS, composto por 4 meninas.
Foi então que Dulce conheceu o produtor Pedro Damián, que a convidou para atuar na novela “Clase 406”, e logo após, no fenômeno “Rebelde”, que alçou Dulce ao estrelato mundial e a receber o título de fenômeno.
A novela foi vendida para mais de 50 países, e os seis jovens protagonistas formaram o grupo RBD, que saiu da telinha direto para estádios.
Com o RBD foram mais de 60 milhões de discos vendidos (foram 6 certificados de diamante, 71 de ouro e 84 de platina), 17 milhões de singles digitais comercializados no iTunes e Amazon, 4 milhões de DVD’s e shows em mais de 30 países e 150 cidades, totalizando cerca de 5 milhões de ingressos vendidos, com apresentações memoráveis em estádios como o Maracanã, no Rio de Janeiro e no Santiago Bernabeu, em Madri.
Com o fim do grupo em 2009, Dulce decidiu trilhar carreira solo, junto com Pedro Damián, mentor do RBD. De todos os outros integrantes do grupo, ele escolheu seguir administrando a carreira da Dulce. No mesmo ano ela assinou com o selo Universal Music, e lançou seu primeiro disco solo, o homônimo “Extranjera”, que recebeu certificado de platina no Brasil devido a sua alta vendagem (Dulce é a única mexicana a conseguir esse feito na industria fonográfica brasileira) e saiu vencedora nos “Meus Prêmios Nick”, na categoria “Artista Internacional do Ano”.
O primeiro single do disco, a música “Inevitable”, composta pela própria Dulce, foi tema do comercial da marca de sabonetes Palmolive.
Com o sucesso na carreira solo, Dulce foi convidada para fazer dueto com nomes como Akon, Tiziano Ferro e para cantar com o Joe Jonas, do grupo Jonas Brothers, na gravação de seu MTV World Stage.
Dulce María retorna ao Brasil em setembro de 2014 com a sua turnê mundial em dois formatos, a "Sin Fronteras On Tour", um show com banda completa e superprodução, que passará por Porto Alegre e São Paulo, nos dias 12 e 14, respectivamente, e a "Sin Fronteras Intimate Tour", um show menor porém no mesmo molde, que passa pelo Rio de Janeiro (16), Fortaleza (18) e Belo Horizonte (20).
Além dos shows, a artista irá encontrar os fãs em dois formatos diferentes, a "Convivência", que dura cerca de uma hora, onde a artista tira fotos, responde perguntas e interage com os participantes, e no "Meet and Greet", onde ela realiza um breve encontro individual com cada fã, para tirar fotos e dar autógrafos.
 
fonte: http://www.uningressos.com.br/novo/evento/detalhes?id=448

http://www.clubedoingresso.com/dulcemariactba

Nenhum comentário:

Postar um comentário