X FEIRA DO LIVRO DE JARAGUÁ DO SUL

           



   De 11 a 21 de Agosto de 2016

Centro Cultural de Jaraguá do Sul - Scar - Galpão dos Livros.
Participação do palhaço PIRI junto com os AMIGOS DA LITERATURA


Literatura, lançamentos, exposições, teatro e filmes  conquistaram não só os jaraguaenses, mas todos que visitaram a Feira do Livro de Jaraguá do Sul.  20 20 estandes de livrarias e editoras de todo o Brasil. Com entrada gratuita.











Mais um trabalho realizado com SUCESSO. 
Somos artistas não devemos a qual e a quem, trabalhamos livres a quem tem interesse ao nosso trabalho. 
“Primeiro, aprenda as regras como faz um profissional; depois, você poderá quebrá-las, como faz um artista”
Pablo Picasso, pintor espanhol


Aviso - qualquer pessoa e / ou instituição e / ou agente e / ou Agência de qualquer estrutura governamental, incluindo, mas não limitado ao Governo Federal dos Estados Unidos, também usando ou monitorando este site ou qualquer um dos seus sites associados, NÃO tem a minha permissão para utilizar qualquer uma das informações do meu perfil, nem qualquer parte do conteúdo aqui contida, incluindo, mas não limitado às minhas fotos, e / ou os comentários feitos sobre as minhas fotos ou qualquer outra "imagem" de arte publicado no meu perfil. Você está aqui notificado que está estritamente proibido de revelar, copiar, distribuir, divulgar ou tomar qualquer outra ação contra mim com relação a este perfil e os conteúdos do mesmo. As proibições anteriores também se aplicam a seu empregado, agente de estudante, ou qualquer pessoal sob sua direção ou controle.  A violação da minha privacidade pessoal é punível por lei. UCC 1-103 1-308
artigo 5º, inciso X, da Constituição da República par justificar a medida. "São invioláveis a intimidade, a vida privada, a honra e a imagem das pessoas, assegurando o direito a indenização pelo dano material ou moral decorrente de sua violação".



2 comentários:

seguir no FACEBOOK