É NATAL








É Menino Jesus. Minha prece de hoje é essa:

Me ensina a perdoar.
Me ensina a esquecer quem me fere.
Me ensina Senhor Jesus...
Com sua grande misericórida, me Ensina, Senhor!



O Natal não é um momento nem uma estação, senão um estado da mente. O verdadeiro sentido do Natal é Jesus que nasce no coração da humanidade, como o maior presente que Deus poderia conceder-nos. No Natal deveríamos sentir-nos como os pastores de Belém, como os Anjos do Céu, como os Magos do Oriente... No Natal estamos juntos em Belém contemplando e adorando o Deus-Menino que veio para nos salvar!
Valorizar a paz, a generosidade e estar na “graça” divina é compreender o verdadeiro significado de Natal. Por isso, celebre o Natal e não se esqueça do amor sem medida que Deus demonstrou por você. Seja grato por tão grande amor e seja capaz de levar esse mesmo amor aos corações das pessoas...
Boa caminhada para Belém. Que a estrela do oriente possa também guiá-lo até Belém!
Um Santo e Feliz Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

seguir no FACEBOOK