SIEMACO CURITIBA

Na presença de mais de 3 mil trabalhadores, funcionários e diretores, o Siemaco inaugurou neste domingo (dia 18) a pedra fundamental da sede campestre do Sindicato.
“Este é um importante capítulo da história do Siemaco. Com união e mobilização da categoria estamos enfrentando a crise de cabeça erguida e aumentando as conquistas do trabalhadores da limpeza”, ressaltou João Geronimo Filho, diretor do Sindicato.
O local de 255 mil metros quadrados começará receber benfeitorias a partir de 2017. A propriedade está localizada na Borda, do Campo, em São José dos Pinhais, na saída para as praias.
Ao descerrar a pedra que oficializa a entrega do imóvel para a categoria, Manassés Oliveira, presidente do Siemaco declarou os planos futuros. “Agora vamos dar início as benfeitorias do local. Está em fase de planejamento a construção de piscinas, campos de futebol, barracão e churrasqueiras para atender os associados e suas famílias”.
Paulo Rossi, presidente estadual da União Geral dos Trabalhadores (UGT); Maria Donizeti Teixeira Alves, presidente do Siemaco de Ponta Grossa; Alfani Alves, diretor da Federação dos Metalúrgicos do Paraná e a vereadora Julieta Reis participaram da solenidade.
Além da inauguração, o Siemaco também promoveu confraternização com alimentação, sorteios de prêmios e muitas atividades lazer para os trabalhadores e suas famílias.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

seguir no FACEBOOK