AÇÃO VOLUNTÁRIA





Rede Sol -  A arte de fazer o bem está em suas mãos.
Seja voluntário!
Um dos mais importantes programas de responsabilidade social do Paraná, o Rede Sol é mantido pela Fundação Cultural de Curitiba. Desde 1997, é composto por artistas voluntários de diversas áreas, que proporcionam momentos de fruição artística e descontração para aqueles que estão afastados temporariamente do convívio social seja por motivo de saúde, abandono ou por imposição da justiça. Pessoas em hospitais, lares de idosos, escolas especiais, unidades sociais oficiais, centros de atenção psicossocial, hospitais psiquiátricos e orfanatos recebem espetáculos de música, literatura, teatro, dança e outras atividades graças ao Rede Sol. O programa proporciona a inclusão social por meio da cultura e contribui para o desenvolvimento físico e intelectual da população beneficiada.
O programa vem sendo considerado como um verdadeiro apoio terapêutico. Desenvolve a autoestima e a sensibilidade artística. Para a comunidade de artistas é uma forma de despertar o espírito solidário, criando oportunidades para o exercício do voluntariado social.
Dia 20 de junho 2017

Os Voluntários: Gisele Gabardo (Drª. Meleca) e Palhaço Piri e com a visita de Lia Pink
Realizaram uma Interação
no  Hospital Evangélico de Curitiba
para os  Internos do hospital

Palhaço PIRI interage como voluntário do Rede Sol da fundação Cultural de Curitiba (O Direito Autoral das fotos aqui publicadas são do palhaço PIRI e parceiros. Qualquer uso não autorizado destas imagens constitui-se em contrafação à Lei do Direito Autoral nº 9610/98.)Rede Sol » 














Nenhum comentário:

Postar um comentário

seguir no FACEBOOK