Memorial recebe 25 apresentações gratuitas neste domingo


Foto:Guilherme Dalla 


O Memorial de Curitiba recebe neste domingo (30/7), a partir das 10h, a terceira edição do Dança Curitiba – Circuito 2017, que contará com a participação de 12 escolas, academias e grupos de dança. A entrada é gratuita e o público terá a oportunidade de assistir a 25 apresentações de diferentes modalidades.
“O Dança Curitiba é uma opção gratuita para as famílias se divertirem, conhecerem novas modalidades de dança e o trabalho promovido por grupos locais, bem como contribui para o desenvolvimento técnico e experiência de palco dos artistas”, disse o secretário municipal do Esporte, Lazer e Juventude, Marcello Richa.
A terceira edição do Dança Curitiba contará com 170 artistas e apresentações de balé, ginástica, jazz, hip hop/street dance, dança de salão, tribal fusion, dança criativa e dança do ventre. A expectativa é que cerca de 1.200 pessoas prestigiem o evento, que têm previsão de término às 13h.
O evento contará com a participação dos grupos Amany Ballet; Espaço Ortiz; Rosas do Deserto; Centro Cultural; Todo Mundo Dança; Síntese; Grupo de Dana Fernanda Becker; Studio Shirin; Solo Patricia Estrela; Grupo Cultural de Dança Afro Pop Ginga Total e Espaço Viva Mais. 

 Foto:Guilherme Dalla 
Foto:Guilherme Dalla 

Agendamento                                                    
Podem se inscrever para o Dança Curitiba - Circuito grupos vinculados a uma academia, escola e/ou entidades públicas ou privadas que trabalhem com dança. A idade mínima para participar é seis anos e cada apresentação tem tempo máximo de 12 minutos.
O agendamento de apresentações deverá ser feito pelo e-mail dancacuritiba@smelj.curitiba.pr.gov.br e mais informações podem ser obtidas com o Departamento de Lazer da Smelj pelo telefone (41) 3350-3715.

ServiçoDança Curitiba - Circuito 2017
Local: Memorial de Curitiba (Rua Dr. Claudino dos Santos, 79, São Francisco)
Data: domingo (30/7)
Horário: a partir das 10h
Entrada gratuita

Nenhum comentário:

Postar um comentário

seguir no FACEBOOK