livro “Transformando Não em Sim – a Superação dos Resultados”




Mais um não que conseguimos transformar em SIM.
Lançamento do livro em São Paulo dias 14, 15 e 16/09
Em Bauru dia 21.09 as 19hs no teatro municipal.


Casal de ilusionistas faz apresentação especial e lança livro em feira de acessibilidade

Átila e Rosi tem presenças confirmadas na Mobility & Show São Paulo, que acontece dias 15, 16, 17 de setembro, no Campo de Marte
A 3ª edição da feira de acessibilidade Mobility & Show São Paulo, que acontece dias 15, 16 e 17 de Setembro no Campo de Marte, acaba de anunciar mais uma atração especial, o casal de ilusionistas Átila e Rosi. A dupla ficou conhecida após Atila se tornar recordista mundial em dirigir veículos com olhos vendados (Blindfold Drive). Recorde estabelecido em agosto de 1990 em autoestrada, dirigindo 35 quilômetros e em julho de 2002 no autódromo internacional de Interlagos (José Carlos Pace) dirigindo 30 quilômetros, completando 7,5 voltas na pista.
Sobre a participação no evento, o casal está preparando novas aventuras com os olhos vendados“Faremos uma apresentação especial em todo o percurso de test drive da MOBILITY & SHOW, num percurso de mais de 2 km. Estamos ansiosos e muito felizes em participar deste evento”, afirma Átila.
Além das apresentações, o casal lançará oficialmente o livro “Transformando Não em Sim – a Superação dos Resultados”, que ensina as pessoas vencerem os truques da mente para transformar não em SIM, resolverem problemas complexos, desafiar o impossível e superar resultados fechando grandes negócios. “A obra traz inúmeros CASES de transformação de não em SIM, além dos bastidores de uma transformação de um ‘impossível’ não em SIM, para que conseguíssemos estabelecer o recorde em 1990.  Segredos até hoje ainda não revelados”,conta Átila.
Com entrada, estacionamento e atendimentos gratuitos, a Mobility & Show SP reunirá empresas fornecedoras de produtos e serviços que viabilizam a mobilidade e a melhoria da qualidade de vida de milhares de pessoas com deficiência. Montadoras e adaptadoras de veículos, autoescolas, despachantes, clínicas médicas, fabricantes de cadeira de rodas e de todos os produtos e equipamentos de Tecnologia Assistiva Geral, participam da feira trazendo novidades do setor, além de atendimento gratuito para tirar dúvidas sobre direitos, benefícios e isenções.

Serviço:
Mobility & Show SP 2017
Data: 15, 16 e 17 de setembro.
Horários: Sexta-feira das 12h às 18h e Sábado e Domingo das 10h às 18h.
Local: Campo de Marte – Av. Santos Dumont, 1979 – Santana, São Paulo – SP
Entrada, Estacionamento e Atendimento Gratuitos
Informações: 11 3873-1525 ou 0800 772 6612 (ligação gratuita).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

seguir no FACEBOOK