CURITIBA - CAPITAL DA COPA 2014





http://www.queroacopaemcuritiba.com.br/

"CURITIBA - CAPITAL DA COPA 2014 - ABRACE ESTA IDÉIA"

Em 2014, a Copa do Mundo será no Brasil. E, com o seu apoio, ela pode acontecer em Curitiba. Participe do abaixo-assinado eletrônico, que será entregue ao comitê responsável para trazer a Copa do Mundo para Curitiba. Ajude a trazer os jogos, gols e emoção, mas também investimentos e melhorias para a nossa cidade.

Além de entretenimento, um evento grandioso como este traz um número enorme de turistas estrangeiros, o que é importante para economia do país. E também, toda cidade se moderniza para receber o evento, investindo em segurança pública, transportes, saúde, telecomunicações, hotelaria, restaurantes, comércio e serviços. Surgem inúmeros novos empregos diretos e indiretos – antes, durante e depois da competição, além do grande lucro do comércio.

Veja o exemplo da Alemanha na Copa de 2006: o setor da hotelaria teve cinco milhões a mais de pernoites. Só o movimento de torcedores nos estádios trouxe um faturamento de R$ 6,5 bilhões. Além disso, foram gerados 50 mil novos empregos no país.

Pense nisso e participe do abaixo-assinado. Para Curitiba será uma grande conquista e o seu nome pode fazer parte desta história.


Rede Massa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

seguir no FACEBOOK