COMEMORAÇÃO DIA DA MULHER HOSPITAL EVANGÉLICO

(O Direito Autoral das fotos aqui publicadas são do palhaço PIRI e parceiros. Qualquer uso não autorizado destas imagens constitui-se em contrafação à Lei do Direito Autoral nº 9610/98.)

O palhaço PIRI e a Dra. MELECA estiveram no dia 5 de março nas atividades internas Hospital Universitário Evangelico de Curitiba, por ocasião das comemorações do Dia Internacional da Mulher, juntamente com a REDE SOL da Fundação Cultural de Curitiba, levando alegria para as crianças hospitalizadas e as mães dos pacientes.

Há quase 20 anos, um grupo formado por cinco mulheres, lideradas pela Professora Eunice Zacharow, deu início ao Serviço de Voluntariado do Hospital Universitário de Curitiba. Sensibilizadas com as inúmeras dificuldades enfrentadas pelos pacientes necessitados, as voluntárias decidiram fazer o bem, sem receber nada em troca. Mal sabiam que receberiam muito em troca: amizade, carinho, objetivos de vida, alegria, prazer e trabalho, aliás..., muito trabalho. Seja um voluntário também.
Alameda Augusto Stellfeld, 1908, Bigorrilho - Curitiba, Paraná CEP: 80730-150 Telefone: 41-3240-5000










Dra. Meleka, Professora Eunice Zacharow. e Palhaço Piri
Dra. Meleca, Professora Eunice Zacharow. e Palhaço Piri
Dra. Meleca, Professora Eunice Zacharow. e Palhaço Piri


Dra. Meleca, Professora Eunice Zacharow. e Palhaço Piri

6 comentários:

  1. A alegria é umas das virtudes do EVANGELHO DO AMOR. Praticá-la é vivência o Cristo que está presente em cada um de nós. Parabéns Piri e Dra. Meleka, abraço.
    Paz & Bem!

    ResponderExcluir
  2. Olá Palhaço Piri e Dra. Meleka!
    Parabenizo-os pela disponibilidade contagiante, ao levar as estas crianças em tratamento, um momento especial de descontração visando amenizar a dura rotina hospitalar.
    Abraços!
    Gilberto / SOVIDA

    ResponderExcluir
  3. Alô, Alô, colega Palhaço Piri e Dra.Meleka!!!!
    É bom ver que você esta em atividade, muito bonito o trabalho de vocês, que Deus abençoe você e a Rede Sol, pois é bom saber que pessoas como vocês estão circulando pelos Hospitais,
    Um abraço
    do seu amigo e colega de Palhaço
    Tente descobrir que é!!!!!!!!
    É fácil é só usar a sua Careca e pensar, mas cuidado abaixe quando vier em casa

    ResponderExcluir
  4. Oi Palhaço Piri e Dra meleca....
    Como é bom saber que pessoas como voces existem...não existe melhor remédio para essas crianças do que o carinho e a alegria que voces proporcionam. Parabéns e que Deus os abençoe...
    da amiga Mara

    ResponderExcluir
  5. ♥MÁRCIA♥☼: ENVIADA NO MEU OURKUT
    Palhaço Piri , sou uma mãe q estava agora no dia 05/03 no Hospital Evangélico , apreciando seu trabalho e de todos seus colegas . Achei o máximo essa forma de trazer alegria aqueles pequenos anjinhos que se sentem tão tristes e também as nós mães pq nossos filhos estando felizes nós tbm ficamos nós nos divertimos muito . Então em nome de todas as mães do HUEC MUITO OBRIGADA!!!e MAIS SUCESSO AINDA PARA ESSE TRABALHO TÃO LINDO!!!

    ResponderExcluir
  6. so vc mesmo pra espalhar alegria por onde passa!!

    ResponderExcluir

seguir no FACEBOOK