Campeão Dado Dolabella

Dado Dolabella e Fernando Saez

Dado Dolabella se consagrou o grande vencedor da primeira edição de A Fazenda, reality show da RECORD. O ator carioca, que será pai em poucos meses de Valentin com a noiva Viviane Sarahyba, recebeu 83% dos votos do público e, assim, faturou o prêmio de um milhão de reais.
Danni, a segunda colocada, ganhou um carro topo de linha de um dos patrocinadores do programa. O envelope com o resultado final das votações chegou ao palco em grande estilo: nas mãos de Gugu Liberato. O novo apresentador da RECORD foi recebido com surpresa pelos finalistas, que não sabiam da sua contratação pela emissora.
Dado recebeu 84% dos telefonemas, 75% dos votos por SMS, 78% dos votos pela porteira de voz e 83% dos votos da internet.
A grande final de A Fazenda reuniu os ex-peões, familiares, amigos e fãs no antigo campo de provas. A festa contou com show da dupla Pedro e Thiago, do quarto colocado Pedro Leonardo, e participações especiais de Carlinhos, Babi e Jonathan nos vocais.
Renata Mesquita
 
(O Direito Autoral das fotos aqui publicadas são do palhaço PIRI e parceiros. Qualquer uso não autorizado destas imagens constitui-se em contrafação à Lei do Direito Autoral nº 9610/98.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

seguir no FACEBOOK