Editora Abril lança livro ilustrado cheio de surpresas







SÁBADO 29/08/09 DAS 10:00 AS 12:00 O PALHAÇO PIRI ESTEVE NA LOJA XIQUITA DA PRAÇA TIRADENTES PARTICIPANDO DO LANÇAMENTO DO LIVRO ILUSTRADO "I LOVE PUCCA", COM O CAMARIM DE PINTURAS E PROMOTORAS DA DISTRIBUIDORA GUINHONE DISTRIBUINDO CROMOS DO NOVO ÁLBUM.

A partir de 27 de agosto, chega às bancas de todo o país o livro ilustrado I Love Pucca, lançamento da Editora Abril. Com corte diferenciado no formato da personagem, o álbum traz 170 figurinhas inéditas e mais de 240 minisurpresas para as leitoras, com papéis de carta, cards 3D e de signos, adesivos e etiquetas. Em cada envelope, a colecionadora encontrará quatro cromos, duas minisurpresas e grátis um imã com letras do alfabeto. "Normalmente, um álbum é composto somente por cromos. Este lançamento tem um conteúdo muito rico e três elementos colecionáveis"


Nesta nova edição, o tema do álbum é a viagem ao redor do mundo que a personagem Pucca faz, visitando diversos países. "Apostamos mais uma vez na licença de Pucca porque é uma das que mais cresce no país, e conseguimos um sucesso muito grande com o álbum do ano passado", destaca.


Jéssica Ramires, analista de marketing da Editora Abril

Nenhum comentário:

Postar um comentário

seguir no FACEBOOK