ITANHAEM - MULHERES DE AREIA












Palhaço PIRI de férias em ITANHAÉM - LITORAL SUL DE SÃO PAULO


Mulheres de Areia foi uma telenovela brasileira produzida pela Rede Globo e exibida no seu horário das 18 horas, entre 1 de fevereiro e 25 de setembro de 1993, totalizando 201 capítulos.


Escrita por Ivani Ribeiro, com a colaboração de Solange Castro Neves, e dirigida por Wolf Maya, Carlos Magalhães e Ignácio Coqueiro, com direção geral de Wolf Maya, a obra foi um remake da telenovela de mesmo nome transmitida na extinta Rede Tupi, em 1973/1974, com Eva Wilma interpretando as duas personagens principais da trama, as gêmeas Ruth e Raquel.

A trama teve cenas gravadas em Itanhaem litoral sul de São Paulo, onde até hoje existe uma estátua com a imagem de Mulheres de Areia.
O ator Serafim Gonzalez esculpia as estátuas de areia usadas na novela, e deixou uma estátua como lembrança para a cidade litorânea paulista de Itanhaém, onde eram gravadas as externas.


A trama está sendo re´prisada pela Globo, no Vale a Pena Ver de Novo.



(O Direito Autoral das fotos aqui publicadas são do palhaço PIRI, e os direitos de comercialização são da Agência Piri & Cia. Qualquer uso não autorizado destas imagens constitui-se em contrafação à Lei do Direito Autoral nº 9610/98.)


Posted by Picasa

Um comentário:

  1. Nossa deve ser linda a estatua,noosa a praia então nem se diga,mais quanto mais natural for mais bela ella é ;))

    ResponderExcluir

seguir no FACEBOOK