Viva o Verão com + Energia


A noite de sábado (29) será comandada pela tenda artística da Arena Copel, em Matinhos, recebe o circo Alexanria , às 20h30, para a última apresentação, com performances de malabares, trapézio, equilibristas, palhaços e outros quadros.

E o palhaço PIRI não podia ficar de fora!!!!

A magia do circo tomará conta dos veranistas e população, será comandada pela tenda artística da Arena Copel, em Matinhos, que recebe o circo Alexanria , às 20h30, para a última apresentação, com performances de malabares, trapézio, equilibristas, palhaços e outros quadros no Viva o Verão com + Energia.
A apresentação é gratuita.

O circo, que faria três apresentações nesta edição do projeto, teve sua participação no evento prolongada. Segundo levantamento da coordenação do Viva o Verão com + Energia, o Alexanria atraiu 400 pessoas na primeira exibição. Na segunda foram cerca de 500 e na terceira comparecem 583 pessoas.

“Resolvemos ampliar as apresentações por causa do grande número de pessoas que compareceram à tenda. A Copel, nossa patrocinadora, concordou”, disse a coordenadora adjunta Luciana Quintas. O Viva o Verão com + Energia é uma realização do Governo do Estado do Paraná.


Venham curtir essa alegria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

seguir no FACEBOOK