SOS Rio


Sejamos solidários com a dor de tantas famílias que choram seus entes queridos.



Campanha não precisa de roupas. FAS tem plantão no fim de semana


O prefeito de Curitiba-PR, Luciano Ducci, lançou a campanha SOS Rio para ajudar os desabrigados das cidades cariocas destruídas pelas chuvas. Doações de água mineral, produtos de higiene, cobertores e roupas podem ser feitas nas Ruas da Cidadania,prefeitura e na FAS. Vamos nos unir pessoal para estender a mão a quem precisa!

A campanha SOS Rio não vai mais arrecadar roupas, que deixaram de ser necessidade emergencial nas cidades do Rio de Janeiro atingidas pelas chuvas. Permanece a arrecadação de donativos como água mineral (lacrada), cobertores, colchonetes e itens de higiene pessoal, como sabonete, pasta e escova nova de dente, fraldas descartáveis e absorventes femininos.

A Fundação de Ação Social terá plantão no fim de semana para receber doações para a campanha SOS Rio, para arrecadar donativos para os desabrigados pelas enchentes nas cidades do Rio de Janeiro.
As doações podem ser entregues na sede da FAS, na rua Eduardo Sprada, 4.520, Campo Comprido. O plantão será das 8h às 18h, no sábado e no domingo.


O sofrimento dos moradores da região serrana do Rio de Janeiro, com a tragédia das chuvas intensas, nesta semana, tem sensibilizado o país inteiro. As catástrofes são as maiores já registradas na história do Estado. Já passam de 500 os mortos. Para ajudar as vítimas da enchente informações no site
http://www.curitiba.pr.gov.br/noticias/campanha-nao-precisa-de-roupas-fas-tem-plantao-no-fim-de-semana/21645

Nenhum comentário:

Postar um comentário

seguir no FACEBOOK