Pré-candidato, Rafael Greca diz que quer cuidar dos curitibanos


Pré-candidato, Rafael Greca diz que quer cuidar dos curitibanos

Convenção do PMDB transcorreu de forma tranquila na manhã deste domingo (17).

O senador Roberto Requião foi eleito em chapa única neste domingo (17), em Curitiba, o novo presidente do Diretório Municipal do PMDB. As eleições transcorreram num clima de tranquilidade. O partido realizou convenções em 122 municípios paranaenses neste domingo.

A preocupação maior do PMDB de Curitiba não será com composição para as eleições à prefeitura, mas de propostas programáticas ao município. O partido vai iniciar também uma campanha de filiação, visando às candidaturas a vereador.

Requião disse que com a convenção começa um processo de resgate de identidade “verdadeira” do PMDB. O pré-candidato Rafael Greca afirmou que o PMDB é uma alternativa ao poder e quer a Prefeitura de Curitiba como cuidadora dos curitibanos.

A convenção deste domingo elegeu também a nova Comissão Executiva constituída por Roberto Requião, presidente; Rafael Greca, 1.º vice-presidente; Luiz Fernando Delazari, 2.º vice-presidente; Doático Santos, secretário-geral; Altino Loureiro, secretário-adjunto; Profª Sheila e Maurício Xavier, vogais.




foto: Daniel carcon/O Estado

fonte: Valéria Auada

Um comentário:

  1. Parabéns sr Palhaço, vamos mostrar para estes politicos que nós palhaços somos capaz de administrar uma cidade .
    Tabém sou Pré Candidato a Vereador em Itanhaém-sp Pelo PCdoB

    ResponderExcluir

seguir no FACEBOOK