30 ANOS DE CARREIRA


Este ano no dia 7 Novembro de 2011, comemoro meus 30 anos de carreira profissional como Palhaço e animador em festas, o qual comecei a praticar em 1981 e também quase 50 anos de vida.

É um ano importante para mim, pelo tempo de trabalho em que atuei e atuo em diversos seguimentos, seja eles em festas de aniversário, inaugurações em lojas, eventos políticos, televisão, show em escolas, grandes eventos no governo do estado e prefeitura , mas principalmente pelos eventos como voluntário em hospitais e escolas especiais o que muito me gratifica e também pelo tempo de vida de quase meio século, que me leva a refletir sobre os próximos anos e nas mudanças que se tornam necessárias ao olharmos para o passado e ver aquilo que poderia ter sido melhor, para no futuro próximo seja mais de acordo com aquilo que no íntimo e a intuição nos dita.
Agradeço a Deus, a meus pais e irmãos, a minha família, a todos os amigos (as), e colaboradores, que de uma forma ou de outra ajudaram a construir esta carreira a qual me orgulho muito em ter.

Será concerteza um ano de grandes conclusões e transformações!
Fernando Saez
Palhaço PIRI

O blog agora tem nova maneira de manifestar opinião. Se gostou clique ao lado de reações em cada post. Se quiser curtir e comentar melhor ainda. Obrigado.
(O Direito Autoral das fotos aqui publicadas são do palhaço PIRI e parceiros. Qualquer uso não autorizado destas imagens constitui-se em contrafação à Lei do Direito Autoral nº 9610/98.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

seguir no FACEBOOK