Festa do Natal Encantado vai reunir 1,3 mil crianças no Castelo Batel




Mil e trezentas crianças de Curitiba e Região Metropolitana, de entidades assistenciais atendidas pelo Provopar Estadual, terão uma tarde inesquecível de Natal no Castelo do Batel, na próxima terça-feira, dia 17. A festa terá muitas atrações, com a presença de diversos personagens infantis, shows musicais, mágica, circo, lanches e a distribuição de brinquedos pelo Papai Noel.

                               

“Esta festa faz parte de nossa programação de Natal, que teve início no próprio Castelo Batel, no dia 19 de novembro, quando o governador Beto Richa e a secretária da Família e Desenvolvimento Social, Fernanda Richa, fizeram o lançamento oficial do Natal Encantado do Paraná”, destacou Carlise Kwiatkowski, presidente do Provopar Estadual, que fez questão de agradecer o suporte que todos os parceiros estão dando para a realização do evento.

                             O governador Beto Richa e a secretária estadual da Família e Desenvolvimento Social, Fernanda Richa, participam no Castelo do Batel, em Curitiba, da abertura da nona edição do ?Natal Encantado?, promovido pelo Provopar, com apoio do governo estadual, com atividades natalinas, arrecadação e distribuição de brinquedos para cerca de 100 mil crianças carentes de 40 municípios do Estado. . - Curitiba/Pr, 19.11.2013 - Foto Jonas Oliveira

Para ela, as crianças das entidades cadastradas e atendidas pelo Provopar Estadual, não poderiam chegar ao fim do ano sem terem um momento de alegria, como vem acontecendo nas cidades visitadas até agora pelas caravanas do Natal Encantado. Até o dia 22, serão percorridos 40 municípios e distribuídos brinquedos para mais de 40 mil crianças. Além dos brinquedos, as caravanas levam Papai Noel e os grupos teatrais de Rosy Greca e Parabolé.

As crianças que forem ao Castelo Batel vão encontram príncipes e princesas, famosos personagens do universo infantil e das histórias em quadrinhos.

A alegria da criançada será completa, pois os organizadores estão montando espaços para maquiagem, fotografias, oficinas de recreação e brinquedos gigantes infláveis, como pula-pula, escorregadores e piscinas de bolinhas. Haverá show da dupla Alyssom e Gustavo e também apresentação do palhaço Pipoca, Circo Irmãos Queirolo, Mágico Délfus, mágico Felipe Valério, Palhaço Piri, Gisele Gabardo com muita alegria e mágica para todos os participantes..

O momento mais aguardado, no entanto, é a entrega de brinquedos para todas as crianças, com a presença do Papai Noel.

Serviço: Festa do Natal Encantado no Castelo Batel

Data: 17/12/2013

Horário: das 13h às 17:30h

Local: Castelo Batel
Fonte: Assessoria de Imprensa do Provopar 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

seguir no FACEBOOK