Peça sobre poeta Júlia da Costa na Biblioteca Pública








A vida e a obra da poeta paranaense Júlia da Costa acaba de ganhar uma montagem teatral. A peça Flores dispersas, produzida pela Cia de Teatro Laurinha Produções, traz para o palco do Auditório Paul Garfunkel, da Biblioteca Pública do Paraná, a trajetória da controvertida poeta. Foto: Divulgação







 



 Susi Monte Serrat,  Órli Carrara,  Vilma Fernandes,  Braz Pereira



Uma montagem teatral vai apresentar ao público a vida e a obra da poeta Júlia da Costa. A peça Flores Dispersas, produzida pela Cia de Teatro Laurinha Produções, levará ao palco do Auditório Paul Garfunkel, da Biblioteca Pública do Paraná, a trajetória da controvertida poeta. As sessões serão nos dias 28, 29 e 30 de janeiro e em 4, 5 e 6 de fevereiro, às 19h. A entrada é gratuita.

O espetáculo tem texto e direção de Regina Bastos. O elenco é formado pelos atores Braz Pereira, Órli Carrara e Vilma Fernandes, além da cantora Susi Monte Serrat. A equipe de criação é composta ainda por Enéas Lour, Beto Bruel, Chico Nogueira, Áldice Lopes e José Barbosa Alves.

A peça começa na fase final da vida de Júlia da Costa e utiliza cartas de amor, prosas, poemas e trechos biográficos para apresentar ao público a surpreendente e enigmática personalidade de uma importante, mas pouco conhecida, poeta paranaense.

SERVIÇO

Flores Dispersas – Fragmentos da Vida e Obra da Poetisa Júlia da Costa

Local: Auditório Paul Garfunkel da Biblioteca Pública do Paraná (2º andar)

Endereço: Rua Cândido Lopes, 133, Centro – Curitiba – PR.

Telefone: (41) 3221-4900 e (41) 3221-4959

Datas: 28, 29 e 30 de janeiro e 4, 5 e 6 de fevereiro

Horário: 19h

Classificação: livre

Entrada franca
http://www.aen.pr.gov.br/modules/noticias/article.php?storyid=78810&tit=Peca-sobre-poeta-Julia-da-Costa-na-Biblioteca-Publica

Nenhum comentário:

Postar um comentário

seguir no FACEBOOK