seguir no FACEBOOK

domingo, 15 de fevereiro de 2015

Mocidade Azul é a escola de samba campeã do carnaval 2015 de Curitiba

Destaque: Ney Souza  foto: Lina Faria 

                                                           foto: Marcia Barbosa

A Mocidade Azul é a escola de samba campeã do carnaval 2015 de Curitiba. A apuração ocorreu na tarde deste domingo (15), no Memorial da capital paranaense, no Largo da Ordem. Esse é o 24º troféu da escola, que foi fundada há 43 anos.





A escola Imperatriz da Liberdade abriu a noite de desfiles na capital do Paraná, com um samba enredo que falava sobre a importância das praças para os moradores da cidade. A Leões da Mocidade, que falava sobre o povo cigano que mora em Curitiba, foi a segunda escola a entrar na avenida. Na sequência, a Embaixadores da Alegria fez uma homenagem a cultura africana. Já a Acadêmicos da Realeza mostrou a história de Fernando de Ogum.

A Mocidade Azul obteve 189,20 pontos e tirou nota 10 na maioria dos itens, como na ala das baianas e na bateria. O posto de vice-campeã ficou com a Acadêmicos da Realeza, que conquistou 187 pontos, seguida da terceira colocada, Leões da Mocidade, com 183,5. A quarta e a quinta posição ficou com a Embaixadores da Alegria e a Imperatriz da Liberdade, com 181,3 e 170,5 pontos, respectivamente.


fonte: http://g1.globo.com/pr/parana/ferias-verao/2015/noticia/2015/02/mocidade-azul-e-escola-de-samba-campea-do-carnaval-de-curitiba.html







Nenhum comentário:

Postar um comentário