"Universo Casuo volta a Curitiba"





Um espetáculo de magia, interação com o público, música ao vivo, recheado de emoção e bom humor. Assim é o Universo Casuo – Grand Spetacle Du Cirque. 
No dia 07 de maio as 20h no Teatro Positivo.

Conduzido pelo renomado artista Marco Casuo, que já percorreu mais de 30 países, foi um dos protagonistas do espetáculo Alegria da famosa e renomada empresa de entretenimento Cirque du Soleil, recentemente aterrizou no Brasil após sua última turne pela Argentina e Colombia... O show conta com mais de 22 toneladas de aparelhagem de som, efeitos luminosos e figurinos exuberantes, são mais de 50 profissionais entre parceiros, produtores, artistas, bailarinos, músicos e cenógrafos que diretamente estão envolvidos no espetáculo para levar a vocês o melhor do #UniversoCasuo





A história fala sobre um planeta multi-colorido na qual um dia esbanjava cores e alegrias, mas hoje se encontra triste e desbotado. A personagem clown descobre que o planeta pode morrer e resolve atravessar o portal mágico para resgatar as alegrias e a vontade de sonhar dos habitantes deste planeta conhecido como terra.









Mas até que isso aconteça o que se vê é um show recheado de performances de malabaristas e equilibristas, além de um figurino sem igual. Tudo ao som da Banda White Clowns. A produção por aqui é da Multi Eventos. A única sessão é dia 07 de maio, às 20h.

http://www.diskingressos.com.br/evento/5478
 — 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

seguir no FACEBOOK