Masha e o Urso retornam a Curitiba



Depois do sucesso da primeira temporada na capital paranaense, Masha e o Urso Live Show volta em duas sessões ao Teatro Regina Vogue. Será às 15h.


O espetáculo traz a garotinha danada de esperta e seu amigo urso vivendo muitas aventuras ao lado de outros animais da floresta. 
O musical, concebido pela HK Entretenimento, traz todos os personagens da animação com figurinos idênticos à série russa e cenários cheios de detalhes.
São apresentados vários episódios ao vivo, mostrando Masha na estação transberiana, onde ela vive. Em um momento uma arara brasileira surge em meio à plateia. Falante e brincalhona, ela logo fica amiga de todos que começa a ajudar nos preparativos da festa de aniversário surpresa da Masha.

Os ingressos já estão à venda pelo Disk Ingressos a R$ 35 a meia entrada. A meia entrada é válida para doadores de sangue, estudantes, idosos, PNE´s, professores, portadores de câncer, cartão fidelidade Disk Ingressos e cartão Criança na Plateia. Criança a partir de dois anos precisa de ingresso. Mais informações pelo 41 3315 0808.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

seguir no FACEBOOK