Natal Encantado Parana



Papai Noel comanda o repasse de brinquedos da Bazaar Fashion para o Provopar

Com a presença do Papai Noel e inúmeros convidados, as empresárias Márcia Almeida, Andreia El Omaire e Solange Elias pretendem repassar no final da tarde desta quarta-feira (28) os 400 brinquedos arrecadados no último final de semana durante o evento denominado XMAS&FRIENDS.
Durante dois dias, centenas de clientes passaram pela loja, especializada em roupas exclusivas, acessórios e jóias, deixando brinquedos e elogios às empresárias pelo gesto de solidariedade e amor ao próximo.
A presidente do Provopar Estadual, Carlise Kwiatkowski, prestigiou o evento e destacou, na oportunidade, que os brinquedos vão reforçar a campanha do Natal Encantado do Paraná, cuja meta é atender 60 mil crianças de 6 a 12 anos.
O programa Natal Encantado do Paraná é uma promoção do Provopar Estadual e Canal/mkt com apoio do Sindafep – Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná, e Ministério da Cultura, através da Lei de Incentivo a Cultura. Desde que foi instituído em 2011 já atendeu mais de 500 mil crianças.   
SERVIÇO: REPASSE DE BRINQUEDOS DO BAZAAR FASHION AO PROVOPAR
DATA: 28/11 - QUARTA-FEIRA
HORÁRIO: 16:00hs
LOCAL: BAZAAR FASHION - AVENIDA SETE DE SETEMBRO, 5769

Fonte: Assessoria de Imprensa do Provopar
 #NatalEncantadoParana

Um comentário:

seguir no FACEBOOK