Papai Noel teve trabalho dobrado na Bazaar Fashion com a entrega de 881 brinquedos


E o Papai Noel está presente recebendo a arrecadação de 881 brinquedos que o Bazar Fashion realizou no dia de hoje e entrega ao Provopar Estadual. Serão atendidas 1.800 crianças no #Natalencantadoparana no dia 5/12 No Castelo do Batel.



Papai Noel (interpretado pelo palhaço Piri) teve que trabalhar dobrado, na tarde desta quarta-feira (29), no Bazaar Fashion, quando da entrega de 881 brinquedos para o Natal Encantado do Paraná, promovido pelo Provopar Estadual. É que a arrecadação de brinquedos comandada pelas empresárias Márcia Almeida, Andreia El Omaire e Solange Elias superou todas as expectativa.
Os brinquedos foram arrecadados no último final de semana durante o evento denominado XMAS&FRIENDS. A expectativa inicial era de que fossem arrecadados de 400 a 500 brinquedos. Mas o esforço das empresárias e das madrinhas que participaram da ação foi recompensado.
Durante dois dias, centenas de clientes passaram pela loja, especializada em roupas exclusivas, acessórios e jóias, deixando brinquedos e elogios às empresárias pelo gesto de solidariedade e amor ao próximo. A presidente do Provopar Estadual, Carlise Kwiatkowski, prestigiou o evento cuja arrecadação de brinquedos vai reforçar a campanha do Natal Encantado do Paraná. A meta é atender 60 mil crianças de 6 a 12 anos em vários municípios do Estado.
O programa Natal Encantado do Paraná é uma promoção do Provopar Estadual e Canal/mkt com apoio do Sindafep – Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná, e Ministério da Cultura, através da Lei de Incentivo a Cultura. Desde que foi instituído em 2011 já atendeu mais de 500 mil crianças. 
Fonte: Assessoria de Imprensa do Provopar

























Nenhum comentário:

Postar um comentário

seguir no FACEBOOK