CARNAVAL CURITIBA 2009

foto Lucilia Guimarães

FOTO Nicole Lima













Foto Alice Rodrigues
Foto Alice Rodrigues















Mauro Tiburcio ou REI_MOMO_2009_E_PIRI
Roseana Oliveira rainha do carnaval 2009 E PIRI

PRINCESA LIGIA BUENO E PIRI

FOTO PIRI

FOTO Zaclis Veiga


O carnaval de Curitiba, começou com os desfiles na avenida Cândido de Abreu, no sábado (21), continua nesta segunda e terça-feira (23 e 24), no Ginásio do Bairro Novo, com os bailes infantil e adulto, com a Banda Lefigarroo. Para a criançada, a diversão vai das 15h às 19h; com a animação da equipe do Palhaço PIRI que irá montar um camarim de pinturas para a criançada se divertir pra valer, fazendo maquiagens artísticas para todas; para os adultos é das 20h à meia-noite. Nesses bailes não será permitido o consumo de bebida alcoólica nem de cigarro. O ginásio fica na Rua Ourizona, 1.681, a uma quadra da Rua da Cidadania.

(O Direito Autoral das fotos aqui publicadas são do palhaço PIRI e parceiros. Qualquer uso não autorizado destas imagens constitui-se em contrafação à Lei do Direito Autoral nº 9610/98.)

4 comentários:

  1. aee piri legal... agora vc tb faz parte da blogesfera... parabens

    ja add nos meus feeds RSS

    ResponderExcluir
  2. oi o palhaço piri e gente boa tranmite alegria felicidade et...
    e muito bom levar alegria para as pessoas continue assim prabéns

    ResponderExcluir
  3. Olá, Piri, tentamos mandar um comentário de aplauso, mas é muito complicada a comunicação para aceite das palavras redigidas, acho que não conseguimos: pede senha, etc... De todo jeito, parabéns. Sucesso. Toda amizade de
    Margarita Sansoni e Rafael Greca

    ResponderExcluir

seguir no FACEBOOK