Provopar Estadual entrega ovos de Páscoa


Provopar Estadual entrega ovos de Páscoa à mil crianças em dois municípios da RMC




O Provopar Estadual, em parceria com o Governo do Estado, através da Secretaria da Família e Desenvolvimento Social, promoveu nesta segunda-feira (2) a entrega de ovos de Páscoa para mil crianças de Campo Largo e Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana de Curitiba. 
Em Almirante Tamandaré, na Escola Municipal São Jorge e na Creche Municipal Reino Encantado, a presidente do Provopar Estadual, Carlise Kwiatkowski, e a empresária Marli Corletto, proprietária da empresa responsável pelo transporte coletivo do município, fizeram a alegria de 500 crianças, que vibraram com a presença do palhaço Piri e do Coelho da Páscoa. 
“Esta é mais uma das muitas iniciativas do Provopar Estadual, com o objetivo de melhorar a qualidade de vida dos paranaenses, seguindo assim uma orientação da secretária Fernanda Richa e do próprio governador Beto Richa, que estão seriamente preocupados com a questão social de nosso Estado”, destacou Carlise Kwiatkowski, durante a entrega dos ovos de chocolate. 
A empresária Marli Corletto disse que os ovos de chocolate doados para as crianças de Almirante Tamandaré e Campo Largo são “frutos do esforço dos funcionários de nossas empresas, que se mobilizaram junto aos fornecedores e conseguiram esta doação para a alegria de todos. Essa solidariedade só vem a comprovar a responsabilidade social de nossas empresas”. 
A solenidade contou com a presença ainda da secretária de Educação, Ana Paula Fontoura, da secretária municipal extraordinária da Criança e do Adolescente, Fabiane Ogasawara, a diretora da escola, Dineusa Gonçalves,  a diretora da creche  Paula Picco, além de professores,  servidores e o Palhaço PIRI que alegrou a criançada.
Fonte: Assessoria de Imprensa do Provopar
Foto: Antonio Simplicio



Escola Municipal São Jorge
Horário: 16h00m
Endereço: Rua São José, 724 – Parque São Jorge







CMEI Reino Encantado
Horário: 16h30m
Endereço: Rua Santa Maria, S/N - Parque São Jorge
Cidade: Almirante Tamandaré - Paraná

Nenhum comentário:

Postar um comentário

seguir no FACEBOOK