HOMENAGEM AO DIA DA MULHER 2013


Em 2012 o projeto Doze Belas escolheu Carlise Kwiatkwski para ser a madrinha das belas. Carlise,  mulher exemplar e motivo de orgulho para toda a população Paranaense está a frente da Presidência do Provopar, cargo este, nomeado pelo conselho do governo do estado do Paraná.
Um dos principais objetivos da Presidente do Provopar é reduzir os índices de pobreza em todo o estado do Paraná com a ajuda de toda a sociedade.
Quem será a madrinha da edição 2013?












Carlise Kwiatkwski, mulher exemplar e motivo de orgulho para toda a população Paranaense está a frente da Presidência do Provopar, cargo este, nomeado pelo conselho do governo do estado do Paraná.
Um dos principais objetivos da Presidente do Provopar é reduzir os índices de pobreza em todo o estado do Paraná com a ajuda de toda a sociedade.




SUSI MONTE SERRAT 




Cantora, compositora e pedagoga, nascida em Curitiba , com 4 CD's e 1 DVD gravados e alguns mil quilômetros viajados por este Brasil, levando música e poesia para a reflexão da possibilidade de um mundo melhor. Em atividade desde 1978.
Desde 1999 coordena juntamente com João Bello o projeto de arte e educação "O Semeador de Sonhos" é também colaboradora da Escola Terra Firme educação infantil e ensino fundamental. Sempre acompanhada de seu violão que, com o tempo, tornou-se um companheiro de andanças.

 João Bello e Susi Monte Serrat
em "O Semeador de Sonhos"
 Susi Monte Serrat e Palhaço Pirí

Nenhum comentário:

Postar um comentário

seguir no FACEBOOK