seguir no FACEBOOK

segunda-feira, 7 de novembro de 2016

palhaço PIRI 35 anos de pura alegria




Hoje, comemoro 35 anos de carreira.

Parece muito tempo, mas voou... E continua voando... No dia 07/11/1981 estava animando a festa de aniversário do meu sobrinho Manuel Henrique e depois profissionalmente com o companheiro Chico o Poró em várias festas e pela primeira vez na televisão no programa Mario Vendramel como animador de platéia.

Continuo aprendendo até hoje. Essa é uma realidade que parece bobagem, mas não é. Depois, parti para o meu grande sonho, o meu programa de TV na Band fiz muita coisa, criei uma linguagem diferente parte da historia. E muito me orgulho dela. Só aprendizado.

Obrigado a todos que, direta ou indiretamente, fizeram parte dessa historia. Todos que, um dia, já dividiram um evento, um show, um programa de TV e Rádio, uma apresentação.

Parte da minha realização é ter feito tantos amigos, gente que ajudou a fazer dos muitos momentos, situações mais prazerosas. A todos vocês, meu sincero agradecimento.

Que venham mais alguns anos, não muitos. Não dá pra aguentar essa vida pra sempre, sem sábado, domingo, feriado, aniversários longe, natais em família. Mas que os momentos continuem sendo intensos.

Melhor "dez anos a mil, que mil anos a dez".

Não quero ficar pra sempre fazendo o que faço, mas enquanto tiver energias e competência para renovar os ciclos, vamos seguindo. Ainda tenho muito gás.


Um monte de eventos que certamente esqueci de mencionar, estou pronto para muitos outros. Vamos nessa! A vida segue.


Nenhum comentário:

Postar um comentário