“Circo Espalhafatos na Comunidade”





“Circo Espalhafatos na Comunidade” rebusca a arte tradicional do Circo tipicamente Brasileiro, um Circo aproximado com seu publico, de dialogo fácil e de muita interatividade, é um espetáculo apresentado em movimentos que chamamos números, apresentados, individualmente e coletivamente.

Temos o personagem que mais marca essa característica do Circo Brasileiro, que é o palhaço, e nessa condição teremos dois tipos de palhaço, o palhaço de piadas, gags e esquetes, que encontramos hoje nos circos de médio e pequeno porte e o palhaço de reprise, que encontramos no circo de grande porte, que se apresenta entre os números circenses, com reprises, sem o uso da fala e reprise musical.
A trilha sonora foi criada por Susi Monte Serrat e Jose Barbosa, e é cantada ao vivo no picadeiro por Susi Monte Serrat (voz e Violão) e Fernando Saez (voz e Flauta). 


É um espetáculo alegre e divertido, que pode ser apresentado em qualquer tipo de espaço.
(O Direito Autoral das fotos aqui publicadas são do palhaço PIRI e parceiros. Qualquer uso não autorizado destas imagens constitui-se em contrafação à Lei do Direito Autoral nº 9610/98.)



Cidades que receberam o Espetáculo

Siqueira Campos
Wenceslaw Bras
Coronel Vivida
Chopinzinho
Moreira Sales
Iretama
Pontal do Paraná
Rio Negro
































Nenhum comentário:

Postar um comentário

seguir no FACEBOOK