ELEIÇÕES SINDICAIS SATED PR – 2016




ELEIÇÕES SINDICAIS SATED PR – 2016
No último dia 10/11/2016, foram realizadas as Eleições Sindicais do SATED/PR,no horário das 9 às 21 horas, na sede do sindicato.
Três chapas de registraram para concorrer ao pleito: chapa 1 – “OCUPA SATED”, tendo como candidato presidente Adriano Esturilho e vice-presidente Beto Bruel; chapa 2 – “SATED PARA TODOS”, presidente Eliane Berger e vice-presidente Jane D’Avila e a chapa 3 – “ RENOVA SATED”, presidente Grazianni Branco da Costa e vice-presidente Eloah Petreca.
Dos 353 associados, em dia com suas obrigações sindicais, 179 não compareceram a eleição (na maioria residentes em outros municípios do Estado do Paraná) e 174 votos com filiados presentes na eleição foram considerados válidos, cumprindo rigorosamente artigos do Estatuto e do Regimento Eleitoral da entidade.
O resultado da mesa de apuração sob a presidência do Dr. Luiz Carlos, advogado da FTEDCA e do SENALBA/PR, tendo como suplente a funcionária e associada Cristiane Silveira Prost, além da presença dos fiscais representantes das chapas candidatas – Adriano Esturilho, Eliane Berger e Grazianni Canalli, obtendo o seguinte resultado:
85 votos para a chapa SATED PARA TODOS
60votos para a chapa OCUPA SATED
29 votos para a chapa RENOVA SATED
O atual presidente do SATED/PR, Christo Dikoff e sua atual Diretoria expressaram satisfação com o resultado, reiterando que a melhor manifestação de expressar democraticamente o direito de participar em benefício da nossa categoria de produtores e trabalhadores da área artística e técnica para reivindicar uma política cultural justa, digna e transparente.
O presidente também expressou seu orgulho de presenciar em seu último mandato da primeira eleição do SATED-PR com três (03) chapas candidatas registradas, em seus 35 anos de fundação a serem comemorados no dia 22/12/2016, com a assinatura da Carta Sindical pelo então ministro do Trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

seguir no FACEBOOK