III Congresso de Educação de Ponta Grossa

A Empresa Amigos da Literatura em parceria com a Livraria Penuel teve a  apresentação do sósia do ator de Hollywood Jhonny Depp, que interpretou o Capitão Jack Sparrow, o Show com o palhaço PIRI
 que também realizou maquiagem artística nas crianças e a contadora de histórias Shirlene Álvares encantando  juntos no III Congresso de Educação de Ponta Grossa realizado pela Secretaria de Educação Municipal!!! 

A Prefeitura de Ponta Grossa, através da Secretaria Municipal de Educação, realizou o III Congresso de Educação, com o tema “A paixão de ler a palavra e o mundo”. Este é o maior evento de literatura e educação do Paraná. Levar crianças, a comunidade escolar e a população em geral para prestigiar as atividades, palestras e oficinas não é perder tempo. Isso é investimento no nosso futuro. A literatura é alimento para a alma”, destacou a secretária de Educação, Esméria Saveli.  so.
     O Congresso aconteceu no Complexo Cultural Jovanni Pedro Masini (pátio externo da Biblioteca Municipal) . Sendo homenageadas  as escritoras Anita Philipovsky e Glória Kirinus. 
Além de palestras e oficinas, a programação ainda inclui contação de histórias e lançamentos de livros. 

























Nenhum comentário:

Postar um comentário

seguir no FACEBOOK