seguir no FACEBOOK

sábado, 23 de janeiro de 2016

Casa Hoffmann abriga show para público infantil

Na imagem, Carlos Navas. Foto: Tadeu Poppara
A 34ª Oficina de Música de Curitiba terá neste domingo (24), às 11h na Casa Hoffmann, um show especial para o público infantil. Conhecido como um dos mais versáteis e expressivos intérpretes da atual geração da música brasileira, o paulistano Carlos Navas apresenta o espetáculo “Chico e Vinícius para Crianças”.
No show, bastante alegre e interativo, Carlos Navas relembra canções infantis da série “Arca de Noé”, escritas por Chico Buarque e Vinícius de Morais, como “A Casa”, “O Pato” e “A Pulga”. O artista também apresenta outros sucessos que fizeram parte do seu CD “Algumas canções da arca”, como “Ciranda da Bailarina”, de Chico e Edu Lobo, e “João e Maria”, de Chico e Sivuca. O espetáculo conta com a participação dos músicos curitibanos Fábio Cardoso (piano) e Luís Rolim (percussão).
Carlos Navas participa da 34ª Oficina de Música como orientador do curso de interpretação para cantores. Sua experiência vai além dos espetáculos para crianças. O cantor paulistano tem dez discos solos, reunindo em seu repertório composições de Alzira Espíndola, Itamar Assumpção, José Miguel Wisnik e Vitor Ramil. Já dividiu o palco com estrelas como Alaíde Costa, Vânia Bastos, Sandra de Sá, Jane Duboc e Tetê Espíndola. Seu álbum mais recente, o acústico “Crimes de Amor”, lançado em 2015, foi muito bem recebido pela crítica.
Parceiros
Realizada pela Prefeitura Municipal e Fundação Cultural de Curitiba, por meio do Instituto Curitiba de Arte e Cultura (Icac), a Oficina de Música 2016 tem o patrocínio da Copel, apoio master da PUC – Pontifícia Universidade Católica do Paraná, apoio do Banco do Brasil e apoio cultural do Centro Cultural Teatro Guaíra, Consulado Geral dos Estados Unidos em São Paulo, Consulado Geral da República da Polônia em Curitiba, Curitiba Hostel, Família Farinha, E-Paraná, Escola de Música e Belas Artes do Paraná, Faculdade de Artes do Paraná, Lumen FM, Secretaria de Estado da Cultura, Sesc da Esquina e Paço da Liberdade, UFPR/Pró-Reitoria de Extensão e Cultura.

Carlos Navas em “Chico e Vinícius para crianças”
Local: Casa Hoffmann – Centro de Estudos do Movimento (R. Claudino dos Santos, 58)
Data e horário: 24 de janeiro, às 11h
Ingressos: gratuito

fonte: http://www.curitiba.pr.gov.br/fotos/album-oficina-de-musica-tem-show-especial-para-criancas/24669

Nenhum comentário:

Postar um comentário