seguir no FACEBOOK

sábado, 25 de junho de 2016

Andrea Bocelli faz show inédito em Curitiba



O tenor mais amado do mundo realiza apresentação única na Arena do Atlético Paranaense, dia 19 de outubro. Venda de ingressos começa nesta quarta (25/05)
Curitiba vai receber, no dia 19 de outubro, show inédito do maior ícone da música clássica mundial. O tenor italiano Andrea Bocelli passa pela capital paranaense com apresentação única da turnê “Cinema World Tour”, realizada pela Seven Entretenimento e Dançar Marketing na Arena do Atlético Paranaense. A venda de ingressos começa nesta quarta-feira (25/05), a partir das 10h, na bilheteria oficial no Pátio Batel e pelo sitewww.livepass.com.br.
É a primeira vez que Andrea Bocelli se apresenta no sul do Brasil. Antes de Curitiba, o tenor fará show em São Paulo, nos dias 12 e 13 de outubro.
Clássicos do cinema mundial
O espetáculo contempla o repertório do último disco do tenor, “Cinema”, lançado em outubro para 75 países. Grandes clássicos do cinema de todos os tempos estão presentes. No repertório do disco, que compõe o set list do espetáculo na Arena da Baixada, não faltam grandes sucessos da telona.
“Cinema” celebra as maiores canções das telas de todos os tempos e reúne uma equipe de lendas musicais, incluindo David Foster, Humberto Gatica e Tony Renis, que trabalharam juntos no sucesso pioneiro de Bocelli, “Amore”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário