Palhaços reclamam do trailer do filme ‘IT: A Coisa’



Os palhaços que trabalham como animadores de festas, estão reclamando do trailer do filme ‘IT: A Coisa’.



Com o sucesso estrondoso do trailer de ‘It – A Coisa’, novamente a famigerada coulrofobia ressurgiu, deixando crianças, adolescentes e adultos com pavor da criatura com a cara pintada.
E essa impopularidade novamente emergente está começando a prejudicar a classe de palhaços, que ganha a vida como animadores de festas, principalmente, infantis.



Em entrevista ao site Mel Magazine, alguns palhaços comentaram sobre o trailer:
“Está acabando com os nossos negócios. Nós acabamos de passar pela tranquila experiência onde não houveram memes de palhaços no Halloween e quando tudo estava começando a normalizar, o trailer de ‘It – A Coisa’ surge e então aí vamos nós novamente”, disse Mr. Nick.
“Será ruim para os palhaços. É uma profissão que está morrendo. E as pessoas que fazem isso como meio de vida devem lutar com o fato de que é legal e é uma tendência não gostar de palhaços. O mais atormentador disso ‘IT: A Coisa’ é que fará com que jovens consumidores deem as costas para uma forma de arte doce e legal, e não para as Kardashians e Minecraft”, disse Gilly.
O remake, vai estrear nos cinemas brasileiros dia 07 de setembro.
O filme se passará em uma pequena cidade no Maine, onde sete crianças enfrentam problemas de vida, valentões e um monstro que toma a forma de um palhaço chamado Pennywise.
Bill Skarsgard interpretará Pennywise, no elenco também tem Chosen Jacobs, Finn Wolfhard, Jaeden Lieberher, Jack Grazer e Wyatt Oleff.
O filme é do diretor Andres Muschietti.



SOMOS PALHAÇOS DO BEM













Posted by  | abr 6, 2017 | 

https://www.ahoradomedo.com.br/palhacos-reclamam-do-trailer-do-filme-it-coisa/

2 comentários:

  1. Concerteza esse filme vem para degrinir mais a imagem dos palhaços , a cada vez mais estão acabando com uma cultura ....
    Palhaço é alegria é felicidade e vida
    #somostodospalhacodobem
    Parabéns PIRI um abençoado dá arte dá alegria que DEUS te abençoe e ilumine sempre
    Att COMANDANTE DA ALEGRIA

    ResponderExcluir
  2. Eu fiquei muito ansiosa para ver este filme! Eu assisti no cinema e me manteve em suspenso todo o momento. Gostei muito da história por que não é tão previsível como outras. Além tem bons atores. A verdade eu gostei do elenco, porque faz pouco vi uma obra de Stephen King em um dos Matthew McConaughey filmes mais recente e a verdade acho que poderia ter sido melhor com outro elenco. A verdade IT me surpreendeu. É um dos melhores filmes de Stephen King , tem uma boa história, atuações maravilhosas e um bom roteiro. É uma historia que vale a pena ver.

    ResponderExcluir

seguir no FACEBOOK