PARA OS BLOGUEIROS

Parabenizo a Justiça que determinou a retirada do blog e todo conteúdo que o considerou ofensivo.

Não sou contra a censura, mas sou a favor do respeito na INTERNET.

Alguém já disse:

“A liberdade humana não se concretizaria na prática se não fosse dado ao homem o direito da liberdade de expressão. Essa liberdade abrange os direitos de manifestação da opinião, de discurso e de imprensa!”

ISTO PODE SER FEITO DESDE QUE NÃO HAJA OFENSAS E ATAQUES A PESSOAS QUE DIFAMEM OU ATINJAM A SUA DIGNIDADE .



Agradeço aos inúmeros telefonemas e mensagens em meu email de apoio de vários amigos, principalmente do governador Beto Richa e Fernanda Richa,  prefeito de Curitiba Luciano Ducci, Sr. Rafael Greca de Macedo, Gustavo Fruet , deputado estadual Romanelli, os vereadores Tico Kusma, Elias Vidal, Jair Cezar, Julieta Reis ao radialista JP, o administrador regional da Matriz Sr. Omar Akel, Manassés Oliveira da Silva Presidente da FEACONSPAR.

Para as pessoas que postam em seus blog's e dizem que não conhecem o palhaço Piri, então ai está.

Creio que não preciso aparecer em blog´s que apenas denigrem a imagem de outras pessoas para me tornar conhecido, pois com 29 anos de carreira, já me apresentei em milhares de eventos em Curitiba e em mais 60 cidades no Paraná.

Mesmo assim, infelizmente esbarro com pessoas que pensam que se satisfazem em apenas usar a imagem ou falar mal de outras pessoas para se destacarem e serem felizes. Refiro – me ao constrangimento de uma matéria jornalística abusiva com minha pessoa e minha profissão ( aos interessados esclarecemos pelo email fernandosaez8@hotmail.com)

Recomendo então que os internautas façam como muitos outros, visitem pessoas que têm índole confiável, são criativos e até os que têm grandes idéias e poucas oportunidades. Façam do instrumento maravilhoso que é a internet para levar alegrias e fazer o bem neste mundo tão confuso e carente. Viva a arte e a ética.

Atenção a lei de uso de imagem e direito autoral, preserve-se.

(O Direito Autoral das fotos aqui publicadas são do palhaço PIRI e parceiros. Qualquer uso não autorizado destas imagens constitui-se em contrafação à Lei do Direito Autoral nº 9610/98.)



 

  

Um comentário:

seguir no FACEBOOK